Amsterdam Nightlife O que fazer?

3 baladas descoladas em Amsterdam

Quando pensamos na Holanda, além de tulipas, moinhos de vento e dos lindos canais de Amsterdam, não podemos esquecer dos incríveis DJ’s, festivais de música e clubes noturnos. Principalmente, Amsterdam continua sendo umas das cenas mais progressistas do mundo quando falamos de musica eletrônica e baladas – exemplo claro é o ADE (Amsterdam Dance Event), que acontece anualmente no mês de outubro e se tornou um dos principais festivais do planeta.

Para os baladeiros de plantão, selecionamos 3 clubes super legais onde o pessoal descolado da cidade vai para curtir a noite e dançar até cansar 🙂

De School

Excelente musica eletrônica e muita escuridão. Isso é o que você encontrará no super descolado clube De School. No entanto, não se intimide com as longas filas, uma vez que você entrar, você vai se deparar com o mundo mágico da cena da musica eletrônica holandesa!

Site: www.deschoolamsterdam.nl/en/

Claire

Claire, antigo Studio 80, fica na Rembrandtplein, no centro de Amsterdam. Excelente opção para curtir noite a dentro, ja que o lugar possui licença para funcionar até as 8 da manhã durante os finais de semana 😉

Site: www.claire.nl

Shelter

Sempre mencionamos o terraço e a vista linda da A’dam Toren, mas o “porão” da torre também merece atenção. Lá está localizado o Shelter, o único clube verdadeiramente underground da cidade.

Site: www.shelteramsterdam.nl

E há também os clássicos não podemos deixar fora da lista, como: Radion, The Warehouse & Marktkantine.

Importante! Recomendamos vocês checarem os sites dos clubes para conferir as programações e eventos especais.

MAIS CONEXÃO AMSTERDAM

Vale a pena lembrar que além de dicas, serviços personalizados como ensaios fotográficos em Amsterdam e roteiros personalizados para Amsterdam, nós também preparamos para você o Guia de Túristico de Amsterdam. O Guia do Conexão Amsterdam conta com várias dicas práticas e dicas da cidade selecionadas por quem realmente conhece Amsterdam, para você. O Guia já foi vendido para mais de 500 leitores como você e o preço é apenas 7,99 euros! Todos os detalhes sobre o guia e uma amostra grátis podem ser encontrados AQUI!

4 Comments

  • Olá! Vou em outubro com a minha filha de 16 anos, sabe me dizer se ela pode entrar em alguma dessas baladas? Obrigada pelo blog, muito útil! Abraços, Leticia

  • Gostaria de comprar um combo de passeios, mas o site diz que os ingressos valem o ano todo, e depois pede dia e hora na efetuação. Como funciona de fato? Pois meu pacote esta com data aberta ainda e não saiu o roteiro oficial. Ainda assim gostaria de adiantar as compras de passeios…

Leave a Comment

Close