Dicas Práticas

Aprendendo inglês com o Cambly

Outro dia no nosso Instagram, quando falei sobre o Cambly, muitas pessoas me perguntaram para explicar direitinho como funciona e o porquê vale a pena usar essa plataforma fanstástica.

Bom, para começar, vou falar o porquê eu comecei usar o Cambly. Desde o ano passado eu comecei a viajar com frequência ao Reino Unido devido ao meu trabalho aqui em Amsterdam. Nos primeiros meses de adaptação no novo país, notei que haviam muitas expressões e palavras (sem contar com o notável British Accent) que eu não entendia e por isso precisava aperfeiçoar o meu inglês.

Na minha busca para encontrar meios de aprender o inglês, encontrei o Cambly, e meu ajduou (e ainda ajuda) a continuamente a melhorar o meu inglês.

O que é o Cambly e como funciona?

Vou começar com o principal: Cambly oferece aulas de inglês praticamente com 100% de professores de países de língua inglesa (Inglaterra, Estados Unidos, África do Sul e tantos outros). Algo que já diferencia essa paltaforma de qualquer uma outra que você tenha encontrado.

Mas além disso, o que eu mais aprecio no Cambly é a FLEXIBILIDADE. Por exemplo, existem planos privados e planos de grupo. Você pode fazer sessões de 15, 30, 60 e 120 minutos. Você pode escolher 2, 3, 5 ou 7 aulas por semana. Tudo assim, para ajustar ao seu estilo de vida. Eu sempre agendo aulas uma ou duas horas antes de viajar, quando já estou no aeroporto embarcando para Londres. O que eu faço, uso aquele tempo inútil de espera antes de embarcar com algo última para otimizar o meu dia e afinar o meu inglês (Britânico : ) ) antes do embarque.

Se o seu interesse é aprender de forma personalizada, com a ajuda de um tutor focado em suas necessidades particulares, o Cambly é a melhor forma de aprender inglês nativo. Essa alternativa permite reservar compromissos com o tutor de sua escolha e as sessões são gravadas. Isso é útil para analisar em detalhes os erros que você comete ao interagir com o professor de turno.

Como estas são sessões personalizadas, elas não estão restritas ao inglês de conversação. Você pode solicitar aulas com foco em escrever, ouvir ou ler. Além disso, há especialistas em exames específicos, como o Toefl, o Toeic, o Ielts e até o DLR (focado na aviação).

O Cambly para você

Muitos dos viajantes e seguidores do Conexão Amsterdam ficam com receio de entrar no avião para cá e passarem vergonha por não conseguirem se comunicar bem no inglês. A primeira dica é: não tenha vergonha. Tente. Sempre. Mas claro, imagino que seja importante para a sua auto-confiança práticar com frequência para construir esssa confiança. Por isso, o Cambly aqui também pode te ajudar. A maneira que as aulas privadas são ministrdas vai ajudar a construir essa confiança gradualmente.

Como muitos me pediram no Instagram, vou falar do Cambly e também dar um CUPOM para você testar o Cambly de graça: CLIQUE AQUI! O cupom é CONEXAOAMSTERDAM e vai te dar 10 minutos de aula GRÁTIS. Assim você vai evidenciar tudo o que eu falei até aqui.

Mas além disso, quero te explicar como o Cambly funciona no celular para você ficar fluente em inglês rapidamente estudando muito pouco por dia.

Ah, e a FLEXIBILIDADE que eu mencionei anteriormente, é o mais incrível, afinal o Cambly fuciona 24 horas por dia, todos os dias. Lembra que eu te falei, dos professores de todos os países e continentes do mundo? Então, o benefiício disso é que sempre haverá um professor online seja na Australia, os Estados Unidos ou qualquer outro lugar, para te ajudar.

Na verdade, para usar o Cambly é muito simples. Você pode usar através do computador CLICANDO AQUI ou baixar o app pelo celular usando os estes link para ANDROID ou esse para IOS. Veja abaixo o passo a passo de como é simples usar o Cambly:

O Cambly no seu celular

PASSO 1: Acesse o link acima e crie a sua conta já com 10 minutos de aula grátis no Cambly. Se você já tiver o aplicativo instalado, faça login com seu email ou Facebook e clique em “GET MORE MINUTES” para aplicar o cupom CONEXAOAMSTERDAM no campo indicado.

PASSO 2: Pronto! Aplicando o cupom você terá 10 minutos de aulas grátis para testar esssa plataforma. Você pode escolher seu professor usando a aba “orientador”. É fácil encontrar os tutores online ao encontrar uma bolinha verde. Quando encontrar, clique para saber mais sobre ela/ele. Após tocar na foto, você pode ver o histórico, conhecimentos e disponibilidade deles.

PASSO 3: Clique em “Praticar Inglês” e comece rapidamente sua aula, com conexão instantânea!

É SÓ ISSO!

O Cambly no computador

Ao logar no site www.cambly.com já é possível encontrar vários tutores online. E agora é fácil, é só achar o seu tutor and GO AHEAD!

Boas aulas!

Leave a Comment