Hotéis Onde ficar?

Dica de hotel em Amsterdam: The Student Hotel

The Student Hotel Amsterdam: Design, conforto e bom preço!

Como mencionamos em outros artigos aqui no site, encontrar um hotel bom, bonito & barato em Amsterdam pode ser uma tarefa complicada, pois as tarifas dos hotéis mais legais são geralmente altas. Por isso, sempre trazemos dica de hotel em Amsterdam para você, para te ajudar na sua escolha e clarificar as suas dúvidas sobre algum hotel na cidade. Apesar do desafio de achar hotel bom e com preço razoável, existem sim algumas opções de hospedagem excelentes para aqueles que estão viajando com um orçamento limitado, mas não abrem mão de conforto, modernidade e um ambiente descolado. The Student Hotel é uma delas.

Se você se pergunta o porquê do nome The Student Hotel, a gente clarifica. O conceito do hotel é “nunca se esqueça o estudante você um dia foi (ou ainda é); relaxe, divirta-se e seja criativo”. Por isso o nome sugestivo.

Dica de hotel em Amsterdam The Student Hotel City

A rede hoteleira do The Student Hotel vem crescendo muito nos últimos anos; eles estão presentes em quase todas as grande cidades européias e possuem planos de expansão nos Estados Unidos. Em Amsterdam, eles possuem 2 unidades; uma mais próxima ao centro e a outra na região Leste da cidade. Ambas são modernas e possuem o perfil descolado, característico do hotel.

No entanto, nós descreveremos nossa recente experiência na unidade The Student Hotel City, localizada próxima ao centro e, com acesso super fácil por transporte publico – o estação do metro fica praticamente em frente ao hotel, e os pontos de tram apenas alguns minutinhos andando dali.

O THE STUDENT HOTEL EM AMSTERDAM

Lazer na nossa dica de hotel em Amsterdam The Student Hotel City

Já na entrada e recepção você entenderá o sucesso do local; os ambientes são super modernos, coloridos e descontraídos. Ideal para relaxar e curtir seus dias na cidade. Há mesas de pingue-pongue e de bilhar, e espaços mais reservados caso você queria mais tranquilidade ou mesmo trabalhar. O que quer que você faça, o lugar é super confortável!

O RESTAURANTE DO THE STUDENT HOTEL

O restaurante The Pool na nossa dica de hotel em Amsterdam

O restaurante do hotel, The Pool, é certamente um ponto de encontro do pessoal jovem e bonito de Amsterdam; com preços justos e um cardápio saboroso, o lugar é uma dica ótima para suas refeições. O café da manhã também é servido no restaurante The Pool, um buffet com abundância de queijos, pães, iogurtes, frutas frescas e granola.

O QUARTO DO THE STUDENT HOTEL

Excelente, limpo, bem concebido, super confortável e espaçoso (muitos viajantes reclamam do tamanho pequeno dos quartos dos hotéis em Amsterdam). E claro, que não podemos deixar de mencionar a impecável conexão do WiFi! A decoração? Linda e moderna, com um toque retro. Banheiro? Grande e repletos de produtinhos bacanas.

Do que mais precisamos para uma estadia prazerosa? 🙂

Reserve o The Student Hotel City diretamente e facilmente por AQUI!

Ou reserve o The Student Hotel West por AQUI!

Se você precisa de mais dica de hotel em Amsterdam, você pode olhar essa seção sobre hospedagens em Amsterdam.

MAIS CONEXÃO AMSTERDAM

Vale a pena lembrar que além de dicas, serviços personalizados como ensaios fotográficos em Amsterdam e roteiros personalizados para Amsterdam, nós também preparamos para você o Guia de Túristico de Amsterdam. O Guia do Conexão Amsterdam conta com várias dicas práticas e dicas da cidade selecionadas por quem realmente conhece Amsterdam, para você. O Guia já foi vendido para mais de 500 leitores como você e o preço é apenas 7,99 euros! Todos os detalhes sobre o guia e uma amostra grátis podem ser encontrados AQUI!

Deixe seu comentário

Close