Hostels Onde ficar? TOP 3+

Dicas de hospedagens baratas em Amsterdam

Amsterdam é uma cidade para todos os gostos, idades e principalmente bolsos. Desde restaurantes renomados e grandes lojas a comidinhas gostosas e baratas e outlets, na capital holandesa a festa é para todos.

Em relação à hospedagem, pode-se dizer o mesmo. Ao lado de hotéis repletos de requinte e sofisticação você encontra opções de hospedagens baratas em Amsterdam para acomodação para aqueles com budgets menores. Neste aspecto, os albergues são uma ótima opção, ou hostels como também são conhecidos.

Frequentados por diferentes idades e nacionalidades, são ainda ótimas alternativa para quem está viajando sozinho conhecer novas pessoas e descobrirem juntos essa cidade que tem tanto a oferecer.

Afinal não há nada melhor do que visitar um museu maravilhoso como o Museu van Gogh ou fazer um lindo mini-cruzeiro pelos canais de Amsterdam em ótima companhia mesmo quando se está viajando sozinho.

Para casais ou pessoas que buscam mais privacidade, as nossas dicas de hospedagens baratas em Amsterdam nesse tipo de acomodação geralmente oferece também quartos privados para 1 a 4 pessoas com diferentes valores.

4 dicas de hospedagens baratas em Amsterdam

Generator Amsterdam

Uma das grandes novidades da cidade é este albergue parte de uma grande rede presente em toda a Europa.

Todos os quartos possuem ar condicionado, aquecedor, roupa de cama e um banheiro.

Wi-fi é oferecido gratuitamente.

O albergue conta ainda com um lounge e um bar localizados em uma antiga sala de aula e um espaço para jantar e um bar secreto em um ambiente que antigamente abrigava caldeiras. Você pode checar a disponibilidade de quartos e preços aqui.

A localização é perfeita: apenas 1.8 quilometros da Heineken Experience, uma das melhores atrações da cidade de Amsterdam que está ao lado da feira Albert Cuypmarkt (leia mais aqui), a mais famosa da cidade. Se decidir ficar por lá, compre aqui seu ingresso para a Heineken Experience e cobmine com um visita a feira Albert Cuypmarkt e não deixe de conferir as delícias da feira como stropwaffles e harings por lá.

Hostel The Globe

Muito próximo à estação central, a apenas 10 minutos caminhando da Dam Square, o Hostel The Globe é um dos albergues favoritos de quem viaja sozinho.

Em todos os quartos, o albergue oferece toalha e roupa de cama e possui um banheiro próprio. Café da manhã é servido diariamente e há também um menu para jantar e almoço. Há ainda um bar onde é possível assistir a diversos esportes e divertir-se com os novos ou antigos amigos. Veja preços e disponibilidade aqui.

Uma ótima combinação de diversão e grande localização para fazer a maioria das atrações à pé e se divertir.

ClinkNoord Hostel Amsterdam

Cansado das opções turísticas e quer descobrir algo diferente do que todos os outros turistas sempre buscam? Escolha hospedar-se no norte de Amsterdam e descubra novas facetas desta metrópole incrível.

A apenas uma pequena distância percorrida de ferry que funciona gratuitamente 24 horas todos os dias da semana, ClinkNoord Hostel Amsterdam é um albergue que oferece acomodações simples porém confortáveis, seja em quartos compartilhados ou privados.

O ambiente não poderia ser mais diferente: trata-se de uma laboratório dos anos 20, com muitas peças ainda originais. Há um café, uma biblioteca e ainda algumas áreas comuns facilitando a interação com os outros viajantes. Uma experiência sem igual! Preços e disponibilidade aqui.

Dutchies Hostel

Um pouco mais afastado da agitação do centro da cidade e da enorme quantidade de turistas, encontra-se o Dutchies Hostel. A acomodação fica a 15 minutos de bonde a partir da estação central (veja como usar o transporte público em Amsterdam aqui).

A propriedade é considerada um dos melhores opções de ótimo custo-benefício em Amsterdam. Há estacionamento no local e custa 10 euros por dia e o transporte pública tem estações bem próximas ao local. Quer saber o preço? Clique aqui.

Agora é só fazer as malas e partir para uma das melhores cidades do mundo!

Prefere hotéis a albergues? Então confira as melhores opções de hotéis em Amsterdam e Rotterdam para 3 tipos diferentes de budget. Ou se você procura um hotel bom e barato em Amsterdam, é possível. Clique aqui e descubra mais.

Escolheu onde ficar e agora quer curtir a cidade ao máximo? Descubra mais dicas de Amsterdam aqui!

MAIS CONEXÃO AMSTERDAM

Vale a pena lembrar que além de dicas, serviços personalizados como ensaios fotográficos em Amsterdam e roteiros personalizados para Amsterdam, nós também preparamos para você o Guia de Túristico de Amsterdam. O Guia do Conexão Amsterdam conta com várias dicas práticas e dicas da cidade selecionadas por quem realmente conhece Amsterdam, para você. O Guia já foi vendido para mais de 500 leitores como você e o preço é apenas 7,99 euros! Todos os detalhes sobre o guia e uma amostra grátis podem ser encontrados AQUI!

1 Comment

  • Quando fui a Amsterdã fiquei no Clinknoord, e realmente foi fantástico. O fato da Estação Central ser nosso grande ponto de referência facilitou muito nossos deslocamentos mesmo no inverno fizemos quase tudo a pé, além disso a balsa é de graça e funciona a noite toda, pegamos varias vezes de madrugada sem o menor problema. O hostel conta com cozinha para os hóspedes, outro ponto sensacional além do bar e restaurante. Enfim! Preço excelente e experiência incrível.

    • Olá Natassia, que legal que a sua experiencia foi legal, realmente o Clinknoord é uma excelente opção.
      Abraço, Hugo e Marcio

Leave a Comment