Dicas Práticas Hotéis Onde ficar? Por região

Dicas de hotéis próximos a Amsterdam para se hospedar mais barato

Como qualquer viagem, visitar Amsterdam requer preparo. Por isso, sempre tentamos ajudar você através das nossas dicas aqui no site. Por exemplo, neste outro artigo, trouxemos algumas dicas sobre onde se hospedar e onde não se hospedar em Amsterdam. Mas além de Amsterdam, o que poucas pessoas sabem é que ficar fora da cidade também pode ser uma ótima escolha quando você estiver viajando para a Holanda

A Holanda tem uma excelente rede de transportes, com trens e ônibus que ligam as cidades de forma rápida e eficiente. Por isso mesmo, não é difícil encontrar entre os residentes daqui, pessoas que moram em uma cidade e trabalham em outra, gastando uma média de 15 a 30 minutos de viagem de suas casas para o trabalho. As principais estações de trem sempre ficam em regiões centrais, com fácil acesso e facilidades como lojas, restaurantes e hotéis no entorno. Nas cidades menores, a grande vantagem é que o preço das hospedagens tende a ser menor que o preço praticado em Amsterdam, onde a procura em todas as épocas no ano é muito alta. Além disso, você pode aproveitar que já está hospedado(a) em outra cidade para conhecer um pedacinho da Holanda longe da agitação da metrópole, o que torna a sua experiência ainda mais interessante durante a sua viagem.

Neste artigo, separamos para vocês cinco dicas de hotéis próximos a Amsterdam para se hospedar mais barato.

INNTEL HOTELS AMSTERDAM ZAANDAM (ZAANDAM)

Este hotel é fora do comum! E quando dizemos fora do comum, queremos dizer que é uma verdadeira obra de arte da arquitetura holandesa. O prédio é o mais famoso da cidade de Zaandam e o hotel oferece uma experiência única: os quartos são decorados com temas relacionados à cultura da cidade e da Holanda, além de spa, sala de ginástica e um restaurante maravilhoso. Embora não esteja no padrão dos hotéis mais baratos, quando comparado a hotéis da mesma categoria em Amsterdam, o Inntel oferece um preço mais acessível. CLIQUE AQUI PARA RESERVAR!

Como chegar em Amsterdam: o hotel fica a 5 minutos (a pé) da estação de trem de Zaandam, onde você pode pegar um trem direto para a estação central de Amsterdam (Amsterdam Centraal Station). O trajeto de trem dura entre 10 e 15 minutos.

EASYHOTEL (ZAANDAM)

Também em Zaandam, mas como uma proposta diferente, o EasyHotel é uma boa opção para quem busca conforto a um preço acessíve. Até já foi assunto aqui no site com uma revisão completa de sua filial em Amsterdam (clique aqui para ler o outro artigo). Em Zaandam, o hotel fica bem próximo à estação de trem. A acomodação oferece café da manhã opcional e aluguel de guarda-volumes e bicicleta. CLIQUE AQUI PARA RESERVAR!

Como chegar em Amsterdam: assim como o Inntel Hotels, o EasyHotel fica a 5 minutos (a pé) da estação de trem de Zaandam, onde você pode pegar um trem direto para a estação central de Amsterdam (Amsterdam Centraal Station). O trajeto de trem dura entre 10 e 15 minutos.

HOTEL LION D’OR (HAARLEM)

O Hotel Lion D’Or é o mais antigo de Haarlem, uma cidade que fica a poucos quilômetros de Amsterdam. Em 2016, o hotel foi renovado, ganhando uma atmosfera contemporânea, mas sem deixar de valorizar os elementos históricos que fazem parte do prédio e da decoração. Os quartos são confortáveis e clássicos e o restaurante conta um café que, além do café da manhã, serve drinks e comidinhas durante o dia todo. CLIQUE AQUI PARA RESERVAR!

Como chegar em Amsterdam: o Lion D’Or fica bem próximo à estação central de Haarlem, a apenas 3 minutos a pé. O trajeto de trem de Haarlem à estação central de Amsterdam dura cerca de 20 minutos.

MERCURE HOTEL SCHIPHOL (SCHIPHOL)

Muita gente não sabe, mas o aeroporto de Amsterdam não fica em Amsterdam, fica em Schiphol, região que faz parte da cidade de Haarlemmermmer. Ficar próximo ao aeroporto é uma excelente opção para quem vai fazer uma passagem rápida por Amsterdam. O hotel Mercure fica bem próximo ao aeroporto (apenas 5 minutos a pé) e oferece uma estadia bastante confortável, um ambiente moderno e um restaurante com cozinha internacional, que funciona durante todo o dia. CLIQUE AQUI PARA RESERVAR!

Como chegar em Amsterdam: a estação de trem fica dentro do aeroporto. De Schiphol para a estação central de Amsterdam são apenas 15 minutos.

IBIS LEIDEN CENTRE (LEIDEN)

Um pouco mais distante, mas com um ar encantador, a cidade de Leiden abriga a mais antiga universidade da Holanda. Além disso, Leiden fica situada entre as três maiores cidades da Holanda: Amsterdam, Rotterdam e Haia. Assim, ficar em Leiden também pode ser uma excelente opção se o seu plano na Holanda não é visitar apenas Amsterdam. O hotel Ibis fica bem próximo à estação central e oferece um ótimo custo-benefício aos viajantes que não querem gastar muito com hospedagem, mas ainda assim não dispensam o conforto de um bom hotel. CLIQUE AQUI PARA RESERVAR!

Como chegar em Amsterdam: o hotel fica a 5 minutos a pé da estação central de Leiden e o percurso de trem a estação central de Amsterdam demora cerca de 30 minutos.

Esperamos que esse artigo aqui no site com dicas de hotéis próximos a Amsterdam para se hospedar mais barato te ajude a planejar melhor a sua viagem pra cá.

TIP:artigo aqui Se você gosta dos hotéis ibis, então leia esse onde a gente explica qual é o melhor ibis para se hospedar em Amsterdam!

MAIS CONEXÃO AMSTERDAM

Vale a pena lembrar que além de dicas, serviços personalizados como ensaios fotográficos em Amsterdam e roteiros personalizados para Amsterdam, nós também preparamos para você o Guia de Túristico de Amsterdam. O Guia do Conexão Amsterdam conta com várias dicas práticas e dicas da cidade selecionadas por quem realmente conhece Amsterdam, para você. O Guia já foi vendido para mais de 500 leitores como você e o preço é apenas 7,99 euros! Todos os detalhes sobre o guia e uma amostra grátis podem ser encontrados AQUI!

Leave a Comment

Close