Internacional Onde comer? Restaurantes

Dicas de restaurante no De Pijp em Amsterdam: Eetcafé Wijmpje Beukers

Quando se mora muito tempo em uma cidade, é comum você fazer uma lista, mesmo que não explícita, dos seus restaurantes favoritos na cidade. No entanto, como editores do Conexão Amsterdam é o nosso compromisso, ficar super antenado com as novidades de restaurantes em Amsterdam e sempre visitar opções novas que a cidade oferece.

Recentemente fomos visitar o Wijmpje Beukers, um restaurante que fica em um dos nossos bairros favoritos aqui em Amsterdam, o De Pijp (leia mais aqui). O restaurante é muito bom e surpreendeu em muitos aspectos. No entanto, o que mais nos chamou a atenção foi a recepção calorosa pelo proprietário Maarten que vai te cumprimentar assim que você entrar no restaurante.

O menu Wijmpje Beukers Amsterdam muda a cada semana. Nós experimentamos a carne de coelho selvagem, com entradas de carpaccio e peixe, acompanhados de um bom vinho espanhol. Todos, deliciosos.

O ambiente, o menu, a recepção e a localização, fazem desse restaurate algo quase único em Amsterdam. E olhe só, esse é o típico restaurante que você só vai encontrar pessoas locais, moradores ali mesmo do De Pijp. Portanto, anote ai, o Wijmpje Beukers é sem dúvida mais uma dica de onde comer em Amsterdam em um local reservado e muito aconchegante.

MAIS CONEXÃO AMSTERDAM

Vale a pena lembrar que além de dicas, serviços personalizados como ensaios fotográficos em Amsterdam e roteiros personalizados para Amsterdam, nós também preparamos para você o Guia de Túristico de Amsterdam. O Guia do Conexão Amsterdam conta com várias dicas práticas e dicas da cidade selecionadas por quem realmente conhece Amsterdam, para você. O Guia já foi vendido para mais de 500 leitores como você e o preço é apenas 7,99 euros! Todos os detalhes sobre o guia e uma amostra grátis podem ser encontrados AQUI!

PS: É sempre bom lembrar que alguns restaurantes listados aqui no site talvez não estejam abertos mais. Afinal, em Amsterdam restaurantes novos surgem quase que semanalmente. Portanto, é sempre bom checar no Dr.Google se o restaurante que você encontrou aqui no site esteja de fato em funcionamento ; ) 

Leave a Comment