Hotéis Onde ficar?

Dicas para hospedagem em Amsterdam durante o inverno

O friozinho chegou com tudo em Amsterdam e em toda a Holanda. É outono ainda, porém as temperaturas vem caindo e a vontade de ficar embaixo das cobertas aproveitando o melhor da estação é cada vez maior. E dia após dia, o inverno vai chegando e se estabelecendo na capital da Holanda.

A visita à cidade de Amsterdam no inverno é ainda mais charmosa. A cidade fica com um clima acolhedor e sofisticado e a correria do verão dá lugar a um requinte inexplicável.

Se você não tinha desculpas para passar o dia conhecendo os maravilhosos museus da cidade como o Museu do Van Gogh ou ainda o Rijksmuseum, as baixas temperaturas podem ajudar.

Mas a agitação deste centro cosmopolita continua válida e divertida, ainda mais porque atrações externas como o passeio de barco pelos canais contam com sistema de aquecimento assim como todos os estabelecimentos turísticos ou não da capital holandesa, assim como as mais diversas lojas localizadas no centro da cidade.

O inverno em Amsterdam é tão mágico quanto o verão. Se falta a luminosidade constante do sol, sobra alegria, união e é claro a beleza única da estação.

E para aproveitar o melhor que este período tem a oferecer, investir em uma ótima acomodação é essencial. Por isso, neste artigo apresentaremos lugares realmente aconchegantes, com um toque exclusivo de design nas áreas mais especiais da cidade. Confira as dicas para hospedagem em Amsterdam durante o inverno.

Waldorf Astoria

O Waldorf Astoria é um sonho em forma de hotel. Localizado em frente a um canal, em um prédio histórico, possui um chiquérrimo lounge com 2 bares diferentes e um café que remete aos tempos áureos da cidade. Isso sem mencionar o restaurante em seu interior que possui 2 estrelas Michelin.

O hotel conta ainda com um SPA maravilhoso da marca Guerlain onde é possível marcar diversos tipos de massagens e tratamentos faciais e corporais, frequentado por celebridades de todo o mundo; além de uma área interna com piscina, sauna úmida e sauna seca. O espaço em si é maravilhoso e dá vontade de passar dias ao invés de horas no local.

Trata-se de uma verdadeira viagem ao passado, mas com o luxo e a comodidade do que há de mais moderno. Clique aqui para ver o preço e a disponibilidade do hotel.

Canal House Suites at Sofitel Legend The Grand Amsterdam

Um hotel 5 estrelas totalmente reservado. Parece incomum não? Não para este maravilhoso hotel que faz jus ao seu nome e é uma verdadeira lenda na cidade de Amsterdam.

Localizado em um dos mais tradicionais e apreciados canais da capital da Holanda, é uma acomodação perfeita para o período de inverno.

Com um design contemporâneo que contrasta de forma harmoniosa com a beleza medieval do espaço, cada detalhe foi pensado para seu conforto e satisfação. Seja nos chuveiros em cascata ou nos jardins internos, cada minuto neste local é memorável.

O hotel oferece seus serviços desde 1578 e já hospedou celebridades, autores e grandes nomes da realeza, inclusive da própria Holanda. Agora é a sua vez de ter um inverno de rei ou rainha. Clique aqui para ver o preço e a disponibilidade do hotel.

The Albus

The Albus é também uma ótima opção de acomodação no inverno em Amsterdam. Considerado um hotel design, super bem localizado, o The Albus fica no centro de Amsterdam e é consagrado com 4 estrelas. Há transporte público por todos os lados e é possível chegar a maioria dos pontos turísticos à pé. A famosa Praça Rembrandplein fica atrás do hotel, inclusive.

Desde o primeiro minuto no local, você já se sente devidamente acolhido. Ao fazer o check-in, um café de qualidade e uma água saborizada são oferecidos. O hotel já mostra em sua primeira impressão o quanto valoriza os detalhes.

O local é uma verdadeira obra-prima, contando inclusive com um corredor adorado pelo apreciadores das belas artes. Em sua estrutura, há um restaurante denominado Senses que aguça cada um dos nossos 5 sentidos e um aconchegante bar para espantar o frio.

Os quartos são espaçosos e repletos de requinte e sofisticação e apresentam um mimo especial: uma cafeteira Nespresso.

O staff é cordial e está sempre a postos para auxiliar no que for necessário. Tudo para fazer de cada minuto uma inesquecível experiência. Clique aqui para ver o preço e a disponibilidade do hotel.

Mais opções de hospedagem na cidade de Amsterdam você encontra aqui.

Quer guardar as memórias de sua viagem para sempre? Entre em contato com a nossa fotógrafa.

MAIS CONEXÃO AMSTERDAM

Vale a pena lembrar que além de dicas, serviços personalizados como ensaios fotográficos em Amsterdam e roteiros personalizados para Amsterdam, nós também preparamos para você o Guia de Túristico de Amsterdam. O Guia do Conexão Amsterdam conta com várias dicas práticas e dicas da cidade selecionadas por quem realmente conhece Amsterdam, para você. O Guia já foi vendido para mais de 500 leitores como você e o preço é apenas 7,99 euros! Todos os detalhes sobre o guia e uma amostra grátis podem ser encontrados AQUI!

1 Comment

Leave a Comment