O que fazer? Próximo a Amsterdam TOP 3+

Excursão guiada de um dia ao Keukenhof, Volendam e Moinhos de Vento

Conheça o melhor da Holanda em um dia só. Em uma minivan de luxo agora o Conexão Amsterdam juntamente em parceria com o Ticket Bar oferece para os viajantes um tour para visitar as tulipas no Keukenhof e queijo, moinhos de vento e tamancos em Zaanse Schans. Vale a pena lembrar que os ingressos de entrada para o Keukenhof está incluso também.

>>>Você pode reservar a excursão AQUI!<<<

Antes do começo da excursão o guia e motorista vai estar no ponto de encontro central, em frente à Estação Central de Amsterdam. Transporte confortável e equipada com ar condicionado irá levá-la até ao primeiro destino da excursão para o Jardim das Tulipas, o Keukenhof. Depois de um curto passeio de Amsterdam até a região das tulipas, nos arredores de Lisse, a sua excursão começará, com um passeio cênico nesta região.

As tulipas no Keukenhof na HOlanda

Se a época que você estiver aqui permitir, você terá oportunidade de contemplar a paisagem colorida que formam os tapetes nos campos das tulipas na Holanda, assimo como na foto abaixo. Se possível, o guia tentará encontrar uma maneira para estacionar a minivan para tirar algumas fotos por ali. A seguir, a excursão continuará para um dos destinos desta excursão, o parque Keukenhof. Você pode ler mais sobre o jardim das tulipas na Holanda aqui, ou simplesmente apreciar as fotos mais lindas do Keukenhof aqui.

Campos de tulipas na Holanda

Depois de umas 3 horas e meia para conhecer o parque, a excursão seguirá em direção a Zaanse Schans, a pequena vila dos moinhos de vento mais famosa da Holanda e próxima de Amsterdam. Esta área de conservação ao ar livre, um autentico museu ao ar livre do passado pré-industrial holandês, está situada nas margens do rio Zaan e alberga uma excelente coleção da arquitetura tradicional dos séculos 18 e 19, incluindo vários moinhos de vento ainda em funcionamento.

Os moinhos de vento na Holanda em Zaanse Schans

Para finalizar essa excursão, de minivan você seguirá para a encantadora vila de pescadores de Volendam (que também já foi assunto aqui no site). Esta vila de pescadores típica, com seu movimentado porto, tornou-se, já desde os inícios de 1875, numa das principais atrações turísticas, recebendo visitantes de todas as partes do mundo.

A vila de pescadores na Holanda Volendam

>>>Você pode reservar a excursão AQUI!<<<

Depois dessa maratona (que vale muito a pena) será hora de voltar para Amsterdam, e ao final do dia levar com você as recordações e fotos (além é claro, dos souvenirs, queijos…) da autêntica Holanda.

Alguns detalhes importantes:

• Excursão de grupos reduzidos de, no máximo, 8 pessoas;
• Partida a partir de Amsterdam Central;
• Guia profissional, informativo e amigável;
• Ideal para todas as idades e aptidões;
• Passeata pitoresca pelos campos de tulipas ao redor do Keukenhof;
• Entrada ao Jardim das Tulipas, o Keukenhof;
• Explore os moinhos de vento históricos de Zaanse Schans;
• Aprenda como se faz o queijo holandês numa queijaria artisanal;
• Caminhada pelas ruas de Volendam;
• Veja os artesãos tradicionais em plena lida fabricando tamancos e outros artefatos;

Incluído no preço:

• Transporte em luxuosa minivan;
• WIFI grátis a bordo;
• Saquinho de guloseimas;
• Entrada no Jardim das Tulipas o Keukenhof;
• Excluído: Gorjetas (opcional), alimentação e bebidas.

Importante saber:

A confirmação será recebida no momento da reserve. Vale lembrar que essa excursão implica bastantes caminhadas (ao seu próprio ritmo). Recomenda-se o uso de calçado confortável.

Língua:

Inglês

Ponto de partida e horário:

9:00 da manhã no Gray Line Shop, Prins Hendrikkade 47, Amsterdam.

Duração:

9 horas

Não esqueça de reservar a sua excursão AQUI!

E você já sabe não é? Se você quer viajar para a Holanda com classe e estilo, siga as nossas dicas aqui do site e também no nosso Guia Turístico do Conexão Amsterdam, disponível em PDF. Clique AQUI para conhecer mais!

Fonte Texto: TicketBar

6 Comentários

Deixe seu comentário

Close