Amsterdam O que fazer?

Um passeio em Amsterdam pelo Nieuwmarkt e Lastage

Mais uma dica de passeio para incluir no seu roteiro de viagem em Amsterdam, um passeio em Amsterdam pelo Nieuwmarkt e Lastage. Como você pode imaginar, Amsterdam é um museu a céu aberto e por isso um passeio que eu sempre indico são caminhadas pelos cantinhos escondidos da cidade (que nós pouco a pouco vamos revelando por aqui). Hoje eu vou te indicar uma região bem próxima a Central Estação que muitas vezes passa despercebida por muitos turistas e acaba não sendo incluída no seu roteiro de viagem em Amsterdam. O bairro se chama Nieuwmarkt e Lastage e por lá fica situado vários monumentos que ainda guardam segredos da idade média.

 

 

Nessa região dos 7324 monumentos nacionais, existem 406 monumentos registrados nessa região (bem que te falei que é um museu a céu aberto). Por isso, inclua no seu roteiro de viagem em Amsterdam.

 

 

Vale muito a pena caminhar nessa região, perfeito cenário para suas fotos. Por isso, anote aí e inclua no seu roteiro de viagem em Amsterdam.

VAMOS LÁ: A partir da Central Estação, caminhe para a sua esquerda (em direção a região Leste). É fácil de encontrar. Dê uma olhadinha no mapa abaixo para se orientar.

 

 

Envie perguntas e sugestões através do nosso email ou página de contato. Use também das redes sociais “Instagram ou Facebook” para qualquer dúvida.

 

Leave a Comment