Amsterdam O que fazer?

O que fazer em Amsterdam com crianças?

Talvez quando você pensa em Amsterdam, automaticamente você deve pensar que esta é uma cidade para adultos. No entanto, apesar de muitas pessoas dizerem que Amsterdam não é um destino de férias ideal para trazer seus filhos; há muitas coisas legais sim para fazer com crianças em Amsterdam. O centro da cidade é uma área bastante movimentada, portanto, não é realmente muito adequada para crianças pequenas. Afinal, há poucas atrações por ali para elas. Já em outras áreas de Amsterdam há algumas aitvidades que valema a pena levar a criançada para ver, assistir e participar. Nós selecionamos nesse artigo 7 dicas com o que fazer em Amsterdam com crianças:

1. Artis Amsterdam Royal Zoo (Zoológico)

Uma visita ao zoológico é certamente um programa bacana para fazer com crianças em Amsterdam (se não o melhor, durante o verão). O Artis Amsterdam Zoo é considerado o zoológico mais antigo de toda a Europa; foi fundado em 1838 para promover na época o conhecimento da História natural. O zoológico está localizado na região Oeste da cidade; uma área super agradável e bonita para caminhar e descansar do agito do centro. Existem mais de 700 espécies de animais e o parque é um oásis de tranquilidade. Se você esttiver em Amsterdam e com planos de curtir um cruzeiro nos canais da cidade e no Artis, talvez esse combo de ingressos além de te fazer economizar 7 euros, será super útil para você. Clique aqui para conhecer mais.

Endereço: Plantage Kerklaan 38-40

2. Museu de Amsterdam

A maior parte dos museus de Amsterdam tem uma área especial para crianças, onde elas podem fazer atividades como desenhar, pinturas, ou mesmo brincar e interagir com jogos e programas interativos.
O Museu de Amsterdam é um museu sobre a história da cidade de Amsterdam, sua exposição permanente é divertida também para as crianças como muitas dos objetos expostos são interativos.

The little orphanage (O pequeno orfanato)
Mas a verdadeira cereja no bolo para as crianças é mesmo o pequeno orfanato, onde crianças e seus pais podem descobrir juntos como era a vida num orfanato no século XVII. As crianças podem passear pelos corredores escuros e e repletos de animais empalhados. Os “cantos escondidos” são muito divertidos e as crianças podem tocar em qualquer coisa que vejam.

O Museu Histórico Judaico também tem uma seção especial para crianças de 6 a 12 anos.

Endereço: Kalverstraat 92

Ingressos: AQUI!

3. Museu de Ciências NEMO

NEMO é museu da ciência de Amsterdam. Ele está localizado em um prédio bacanérrimo perto da Estação Central (uma caminhada agradável). Crianças a partir de 6 anos de idade podem brincar e se divertir fazendo dezenas de experiências científicas e interessantes. Certamente, um dos programas mais indicados e legais para as crianças!

Endereço: Oosterdok 2

Ingressos: AQUI!

4. Futebol, futebol, Ajax

Meninos podem desfrutar uma “viagem” (aproximadamente 15 de metro da Estação Central) para o famoso estádio de futebol do Ajax, o clube de futebol de Amsterdam. O Estádio Amsterdam Arena é um dos maiores estádios da Europa. Eles possuem é um tour especial e interativo para crianças de 5 a 12 anos; as crianças são levadas para um passeio através do Amsterdam ArenA, e durante o trajeto há tarefas, brincadeiras e jogos. Os Kidstours podem ser feitos em Ingles mediante solicitação. (Eles não possuem tours em Português)

Endereço: ArenA Boulevard 1

Ingressos: AQUI!

5. Ton Ton Club

Para as crianças que não desgrudam dos seus celulares e videogames o Ton Ton Club é, portanto, o lugar ideal, uma casa de jogos com duas localizações, uma no centro na Red Light District e outro Leste da cidade. Os endereço estão anotado logo abaixo. Eles também têm jogos de tabuleiro!

Site: www.tontonclub.nl

Endereço no Centro: Sint Annendwarsstraat 6

Endereço no Leste: Polonceaukade 27

6. Panquecas

Comer panquecas são um ótimo programa para crianças em Amsterdam. Leve as para saborear as verdadeiras panquecas holandesas! O Pancakes Amsterdam localizado na região das 9 Straatjes (Berenstraat, nr. 38), ou Pancakes Bakery, localizado no Prinsengracht, nr. 191 (perto da casa de Anne Frank).

Sites: www.pancake.nl

Passeio de barco para comer panquecas
Outra opção legal é combinar panquecas com um passeio de barco! O Pancake Boat oferece um passeio de barco de 75 minutos, enquanto você pode saborear diversos tipos de panquecas! Nós nunca fizemos esse passeio, portanto, não sabemos se passeios de barco e panquecas são realmente uma boa combinação 🙂 …estamos curiosos; deixe comentários!

Site: www.pannenkoekenboot.nl

7. Traditional loja holandesa de doces

A antiga loja holadnesa de doces está localizada na região do Jordaan, perto da Casa de Anne Frank.
O proprietário é super paciente e sempre mantém o seu bom humor não importa quanto tempo as crianças demorar para decidir quais doces elas querem. A escolha realmente é difícil; são centenas de sabores. Eles possuem também diversos doces holandeses tradicionais que você não encontrar mais facilmente hoje em dia. Uma excelente idéia para apresentar amigos!

Site: www.snoepwinkeltje.com

MAIS CONEXÃO AMSTERDAM

Vale a pena lembrar que além de dicas, serviços personalizados como ensaios fotográficos em Amsterdam e roteiros personalizados para Amsterdam, nós também preparamos para você o Guia de Túristico de Amsterdam. O Guia do Conexão Amsterdam conta com várias dicas práticas e dicas da cidade selecionadas por quem realmente conhece Amsterdam, para você. O Guia já foi vendido para mais de 500 leitores como você e o preço é apenas 7,99 euros! Todos os detalhes sobre o guia e uma amostra grátis podem ser encontrados AQUI!

Deixe seu comentário

Close