Italiano Onde comer? Restaurantes

Onde comer bem e barato em Amsterdam: De Pizzabakkers

Se você está procurando uma pizzaria onde comer bem e barato em Amsterdam, eu acabo de te lhe avisar: você a encontrou agora mesmo.

Hoje eu, Hugo, fui experimentar as delícias do De Pizzabakkers em Amsterdam. Essa pizzaria é uma opção excelente para lanchar ou jantar barato em Amsterdam em uma legítima pizzaria próxima ao centro.

A região que uma das unidades dessa pizzaria fica é próximo da linha do tram 9 (parada do tram é a ARTIS), muito próximo do zoológico de Amsterdam, ARTIS. É uma região próxima ao centro mas ao mesmo tempo escondida de turistas. Outras localizações dessa pizzaria você pode dar uma olhadinha nos mapas no final do post.

 

 

O ambiente da pizzaria é muito aconchegante com uma decoração bem rústica que eu acho que combina tanto para um jantar com os amigos, família ou até uma jantarzinho romântico. Outra coisa legal, quando você for lá na primavera ou verão você terá a opção de sentar do lado de fora, no terraço. Eu te garanto, se o sol estiver brilhando não desperdice a oportunidade e garanta um lugar no terraço. Apreciar uma pizza acompanhado de uma cervejinha ou vinho, e observar Amsterdam “passar”, é priceless.

 

 

Eu pedi uma pizza de Salami (foto) e duas taças de vinho tinto e tudo ficou somente EUR 16.25. Vale a pena notar que eles só aceitam cartão de crédito e débito (mas débito somente para os cartões com chip).

Ahh, o tamanho da pizza é como se fosse uma pizza média do Brasil, com uma massa fininha, bem próximo as legítimas pizzas italianas.

www.depizzabakkers.nl

 

 VAMOS LÁ:

 

Pizzaria próxima ao ARTIS:

Pizzaria próxima a Central Estação de Amsterdam:

Pizzaria no De Pijp:

Pizzaria próxima ao Vondelpark:

 

Envie perguntas e sugestões através do nosso email ou página de contato. Use também das redes sociais “Instagram ou Facebook” para qualquer dúvida.

 

3 Comments

  • Bom dia!
    Estou adorando o seu site! Muito informativo!
    Eu tenho uma dúvida! Eu vi em algum lugar que alguns estabelecimentos não aceitam dinheiro vivo, é verdade? Vou para Amsterdam em setembro, como devo fazer com o $$$?
    Obrigada!

    • Oi Camilla,
      Que legal que está gostando do blog. É verdade. Alguns lugares não aceitam cash e a única opção acaba sendo o cartão de débito ou credito (com chip). Mas não se preocupe tanto pois aidna na maioria dos restaurantes é possível sim pagar com cash ok? Até, Hugo

Leave a Comment