Cafeterias Onde comer?

Onde comer em Amsterdam: De Bakkerswinkel‏

Onde comer em Amsterdam? Em Amsterdam existem várias cafeterias prontas para te atender com um café gostoso e/ou um lanchinho. Mas o Bakkerswinkel se destaca nesse ramo. Por muito tempo o Bakkerswinkel foi o nosso favorito “coffee place”. Não, ele não perdeu o titulo de melhor cafeteria, mas somente se junto a outras tantas cafeterias que proporcionam um lanche e café fora do normal (é uma escolha injusta escolher uma única melhor cafeteria aqui em Amsterdam). O Bakkerswinkel oferece suas especialidades em três diferentes lugares em Amsterdam.

 

 

Um no Centro, muito fácil de chegar se você estiver caminhando próximo ao Dam, outro no Westerpark (nossa localização favorita) e no Sul de Amsterdam (nunca fomos lá). Mas a filial do Westerpark tem um diferencial e por isso indicamos você a ir lá visitar quando estiver em Amsterdam.

 

 

Por quê? Por que em três estacoes do ano (primavera, verão e outono) quando o sol brilha ou o tempo esteja seco, você tem a opção de sentar do lado de fora e apreciar seu café com uma brisa fresca vinda do parque. Mas melhor do que tudo isso, é a qualidade do café e lanches oferecidos por lá. A variedade é grande, desde sopa, saladas, pães com super “recheios”, tortas, scones, chás etc.. Tem tudo por lá.

 

www.debakkerswinkel.com

 

VAMOS LÁ:

 

Endereço Sul:

Roelof Hartstraat 68, Amsterdam

Endereço Centro:

Warmoesstraat 69, Amsterdam

Warmoesstraat 133, Amsterdam

Endereço Oeste:

Regulateurshuis 1, Polonceaukade 1, Amsterdam

 

Envie perguntas e sugestões através do nosso email ou página de contato. Use também das redes sociais “Instagram ou Facebook” para qualquer dúvida.

 

Leave a Comment