Café da manhã & Brunch Onde comer? Por região West

Onde comer em Amsterdam: Foodhallen

Mais uma dica para quem for visita Amsterdam e estiver procurando  onde comer em Amsterdam. Umas das minhas opções favoritas em Amsterdam para um lanche ou café rápido próximo ao centro é o Foodhallen. Esse local fica instalado em uma dessas galerias típicas da Europa e isso dá um certa ar especial ao local.
O Foodhalen é como se fosse uma praça de alimentação dentro de uma galeria, chamada De Hallen Amsterdam. Nessa galeria há cinema, biblioteca, boutiques e outras coisas. .

Bom, chegando nessa galeria você já vai sentir o clima do ambiente (descontraído e meio hippie). Daí você caminha um pouquinho e vai ver a entrada do Foodhallen.

O local é composto de uma aérea com várias barraquinhas (como você pode ver na foto) bem variadas. No total são 20 diferentes tipos de especialidades, variando de grelhados, pães, queijos, doces, saladas, pescados e muito mais.
O que mais nos chamou atenção no Foodhallen foi o fato de mesmo sendo uma praça de alimentação o local tem suas características próprias e por isso achamos que seja tão popular entre os holandeses.

 

 

Recentemente fomos lá em um domingo a tarde e simplesmente não tinha lugar para sentar.

Se você estiver em Amsterdam e procurando um lugar para lanchar próximo ao centro de Amsterdam, o Foodhallen é uma excelente opção.

Note porém que apesar de estar aberto durante a noite nós achamos que o local seja mais indicado para um happy hour ou uma jantar bem bem descontraído.

 

Os horários de abertura são:
Domingo a Quarta-Feira das 11:00 até as 23:30
Quinta-Feira a Sábado das 11:00 até as 01:00

 

www.foodhallen.nl

 

VAMOS LÁ: Bellamyplein 51, Amsterdam (próximo a Kinkerstraat)

 

Envie perguntas e sugestões através do nosso email ou página de contato. Use também das redes sociais “Instagram ou Facebook” para qualquer dúvida.

 

2 Comments

Leave a Comment

Close