Hotéis Onde ficar?

Dica de hotel: Apollo Museumhotel Amsterdam City

Sempre temos e damos ótimas dicas de hospedagem por aqui, afinal, esse é um tema abordado com frequência nas perguntas recebidas. O artigo de hoje vai apresentar para você um dos hotéis preferidos dos nossos leitores, o Apollo Museumhotel Amsterdam City. Falando em hotel, aproveite para conferir nossa dica de onde se hospedar em Amsterdam a partir das dicas dos nossos leitores.


O Apollo Museumhotel está localizado no coração de Amsterdam, próximo ao Rijksmuseum. Tudo o que você precisa  está a uma curta distância. Os principais museus da cidade estão bem próximos, Van Gogh Museum, Stedelijk Museum, Rijksmuseum, Moco Museum e, claro, a Heineken Experience. A Pieter Cornelisz Hooftstraat, nossa famosa PC Hoofstraat, é a rua onde está localizado o Apollo Museumhotel, além de ser a rua mais badalada quando se fala em grandes marcas internacionais da moda. Por aqui, estão marcas como Chanel, Gucci …  Um banquete para os olhos que vão desde prédio com tijolos de vidro à pisos de mármore. Para quem deseja uma atividade noturna a famosa Leidseplein fica a apenas 500 metros do hotel; aqui você encontrará alguns pubs, o delicioso café America e casas noturnas como o Melkweg e o Paradiso. Se você deseja fugir da agitação da cidade, o Vondelpark está logo na esquina seguinte ao hotel. O Vondelpark é o local ideal para conhecer e observar um pouco mais do dia-a-dia dos holandeses. Todo fim de semana, um concerto ou performance ao ar livre é realizado no Vondelpark Theatre.

Acomodações

O hotel possui 188 quartos muito bem equipados e extremamente confortáveis. Depois de um dia cheio conhecendo a cidade, tudo o que você precisa é descansar confortavelmente. Todos os quartos tem uma mesa onde você pode trabalhar ou apenas espalhar os souvenirs que comprou ao longo do dia, televisão, telefone, ar condicionado e um cofre. O wi-fi é livre em todo o hotel. Quanto ao preço e disponibilidade, clique aqui.

Os quartos individuais tem tudo o que você precisa para uma noite confortável.  Se você precisar trabalhar, poderá usar o bar do lobby. Há também uma pequena mesa no quarto. Já os quartos clássicos têm duas camas de solteiro.  Do quarto, você tem uma vista para a famosa P.C. Hooftstraat ou para o jardim do hotel. Os quartos Deluxe têm vista para os canais de Amsterdam.  O quarto Deluxe tem um frigobar, que você pode preencher com o que quiser.

Todos os dias das 15h às 1h você encontra o bar aberto, no lobby. A especialidade do bar do Apollo Museumhotel fica por conta do Gin Tônica. Eu experimentei e, definitivamente, eles preparam muito bem. O bar também oferece um menu com diferentes bebidas e se você estiver hospedado durante o verão ou primavera, pode desfrutar do belíssimo jardim com entrada a partir do lobby.  É importante destacar que o hotel conta com lugagge store, estacionamento próximo, serviço de lavanderia, banheiros amplos com disponibilidade de secador de cabelo e serviço de café da manhã.

Eu gosto muito dos serviços do Apollo Museumhotel e definitivamente, recomendo a escolha. Com todos esses pontos positivos, fica mais fácil conhecer a cidade sem se preocupar com translados de transporte público. A região do hotel é incrível e está em uma das nossas ruas favoritas. Ficou interessado e quer fazer uma reserva? Basta clicar aqui.

MAIS CONEXÃO AMSTERDAM

Vale a pena lembrar que além de dicas, serviços personalizados como ensaios fotográficos em Amsterdam e roteiros personalizados para Amsterdam, nós também preparamos para você o Guia de Túristico de Amsterdam. O Guia do Conexão Amsterdam conta com várias dicas práticas e dicas da cidade selecionadas por quem realmente conhece Amsterdam, para você. O Guia já foi vendido para mais de 500 leitores como você e o preço é apenas 7,99 euros! Todos os detalhes sobre o guia e uma amostra grátis podem ser encontrados AQUI!


Leave a Comment