Amsterdam Dicas Práticas O que fazer?

Amsterdam Light Festival com 20% de desconto

Escrito por Hugo Pereira

Para muitos, o inverno na Europa é sinônimo de frio e escuridão. Mas para a alegria de quem visita a Holanda, o inverno também significa a época que acontece um evento muito especial. Ficou curioso para saber o que acontece por aqui durante o inverno? Então leia esse artigo.

Um dos eventos que acontece durante os meses de novembro, dezembro e janeiro (28.11.2019 – 19.01.2020) é o Amsterdam Light Festival, ou seja, o Festival das Luzes de Amsterdam. Nessa época, Amsterdam consegue ficar ainda mais linda e exuberante por causa das instalações de artistas renomados (todas com luzes, é claro) onde a cidade fica literalmente decorada, mudando assim sua uma “cara” durante o inverno.

O Festival das Luzes em Amsterdam começa no dia 28 de novembro e o Conexão Amsterdam em parceria com o Tiqets oferece ingressos com valor especial para você! Desconto de 20% na compra dos ingressos, mas essa promoção é válida apenas até o do dia 27 de novembro. Clique aqui e conheça a nossa lojinha com o Tiqets!

São três opções que você pode reservar com antecedência e garantir o seu desconto. São elas:

Amsterdam Light Festival – Open Top Boat (Early Bird)

O barco de topo aberto é perfeito para fotógrafos que gostam de tirar fotos – e para quem quer ter a experiência mais íntima do Festival das Luzes em Amsterdam.

Amsterdam Light Festival – Estação Central (Early Bird)

Experimente Amsterdam sob uma luz diferente. Literalmente. Evite as filas na Amsterdam Centraal e veja este espetacular espetáculo de luz em um confortável barco com teto fechado!

Amsterdam Light Festival – Leidseplein (Early Bird)

Experimente Amsterdam sob uma luz diferente. Literalmente. Evite as filas na Leidseplein e veja este espetacular espetáculo de luz em um confortável barco com teto fechado!

Corra e garanta o seu ingresso com desconto antes da promoção acabar! Com certeza ver Amsterdam especialmente iluminada é uma experiência imperdível e não pode ficar fora do seu roteiro por aqui.

Leave a Comment