Amsterdam Internacional O que fazer? Onde comer? Restaurantes

Restaurante com vista panorâmica em Amsterdam: MOON

Toda grande cidade, pelo menos nos filmes, sempre tem aquele restaurante com uma vista de tirar o fôlego, não é? Claro, Amsterdam também tem os seus, tanto que já trouxemos algumas dicas em um outro artigo aqui no site sobre restaurantes e lounges com vistas panorâmicas de Amsterdam. Mas como a lista de restaurantes em Amsterdam não para de crescer dia após dia, nós vamos adicionar mais um a essa lista de restaurante com vista panorâmica em Amsterdam, o novíssimo Restaurante MOON! Mas veja bem esse restaurante é diferenciado e por isso merece um post só para ele. Afinal, além da vista espetacular e cozinha com chefes brilhantes o restaurante surpreende, e surepreende muito.

Num jantar bacana não é apenas a comida que importa, mas também tudo envolve a noite; hoje em dia, com tantas opções e variedades de lugares para jantar, buscamos mais do que apenas boa comida, mas também uma experiência completa. E essa experiência, certamente, acontece no novíssimo restaurante MOON no 19º andar da A’DAM Toren – enquanto você janta, o restaurante gira lentamente.

A'DAM Toren em Amsterdam com restaurante panorâmico | Foto: George Rex

A’DAM Toren em Amsterdam com restaurante panorâmico e giratório | Foto: George Rex

Seria uma pena se um restaurante no último andar de um dos prédios mais icônicos de Amsterdam, e com uma das vistas panorâmicas mais lindas da cidade não fosse giratório. O lugar gira uma vez a cada hora. Enquanto você saboreia o menu delicioso, você desfruta a vista espetacular a partir de lá. How cool and unique!

A cozinha é comandada pelos chefes Jaimie van Heije e Tommy den Hartog. Estes dois mestres da culinária exercitam mágica em pratos clássicos mas com toques modernos. Eles fazem uso de ingredientes sazonais e locais cuidadosamente selecionados.

E caso você queira esticar a noite e dançar depois do jantar, você não pode perder o clube Shelter Amsterdam. Localizado no mesmo edifício (ou melhor, a torre). O clube possui  uma rarissíma licença para funcionar 24 horas por dia. Ou seja, acaba se tornando um dos únicos clubs de Amsterdam que você pode dançar facilmente e literalmente a noite inteira (a maioria dos clubs e cafés fecham às 3 da manhã).

Localização: A’DAM Toren, Overhoeksplein 1

Confira o site do MOON para mais informações e também contato para reserva www.restaurantmoon.nl

DICA CONEXÃO AMSTERDAM

Ahh já íamos nos esquecendo que, se você não quiser jantar mas somente ter a oportunidade de curtir esse visual deslubrante de Amsterdam, nós te recomendamos a dar uma lida nessas informações de como chegar até lá!

Atração: vista panorâmica de Amsterdam, ingressos na nossa lojinha | Foto: Hans Veuger

Atração: vista panorâmica de Amsterdam, ingressos na nossa lojinha | Foto: Hans Veuger

Leave a Comment