Hotéis Onde ficar? Por região TOP 3+

Dicas de hospedagens perto do Keukenhof o Jardim das Tulipas na Holanda

Amsterdam e a Holanda em geral são maravilhosos em qualquer época do ano. Seja no inverno ou verão, atrações não faltam para entreter os mais exigentes gostos. E sabendo-se o que usar e o que esperar, é ainda mais fácil desfrutar o melhor de cada estação.

Porém, uma das melhores épocas e também uma das mais visitadas é a Primavera. O motivo é fácil de compreender: temperaturas mais altas e a abertura de uma das maiores atrações holandesas, o parque de flores Keukenhof.

Localizado na cidade de Lisse, o jardim Keukenhof reabre na primavera a cada ano com um tema diferente trazendo flores dos mais diversos tipos em arranjos que deixam qualquer pessoa apaixonada. Em 2017, uma homenagem foi prestada Piet Mondrian, com as cores do parque e das flores remetendo à sua mais famosa obra. Já para 2018 o tema é ainda mais emocionante e totalmente voltado a um dos maiores significados das flores: o Romance. Ideal para casais apaixonados e para qualquer outro tipo de visitante.

Como já citado, há flores de todos os tipos neste incrível parque, mas a grande estrela é a flor que virou símbolo da Holanda: a tulipa. Prepare-se para ver muitas, de diversos tipos e descobrir os motivos pelos quais os holandeses (e o mundo!) são apaixonados por estas flores.

Para chegar ao parque, pode-se ir de carro ou ainda de transporte público saindo da estação de trem Schiphol. Sim! A mesma do aeroporto! O ônibus 858 (Schiphol-Keukenhof) faz o trajeto e com sorte, é possível avistar as Tulipas desde as janelas.

Para aproveitar o melhor que este parque tem a oferecer, ficar próximo a Lisse ou ainda a
Schiphol fazem você economizar tempo. E ainda fica há menos de uma hora de trem de Amsterdam.

Veja abaixo uma seleção de hotéis do nosso parceiro booking.com para aproveitar o melhor do Keukenhof:



Booking.com

Bed & Breakfast Madeleine – Lisse

Avaliado como uma das melhores opções dos arredores de Lisse, o hotel é considerado fantástico pelos hóspedes. Possui a opção de café da manhã que pode ser selecionada diretamente na reserva ou ainda por uma tarifa maior no próprio hotel. Fica a 700 metros do Parque Keukenhof e possui estacionamento gratuito na porta do hotel. Além disso, possui uma confeitaria super recomendada no térreo. Clique aqui para ver os preços para se hospedar nesse bed & breakfast.

Van der Valk Hotel Sassenhein – Leiden

A rede Van der Valk de hotéis é conhecidíssima na Holanda e oferece hotéis de alta qualidade, com quartos espaçosos e decoração de primeira. Este unidade fica localizada a 6,6 quilômetros do parque, é uma escolha de luxo para quem vai de carro ao parque. Eleito como fabuloso pelos próprios hóspedes, fica a 15 quilômetros da praia de Katwijk, adicionando uma atração ao seu roteiro. Possui um cassino e 2 restaurantes, sendo um de culinária japonesa e o outro de cozinha internacional. Oferece estacionamento gratuito e tem a opção de café da manhã bem avaliado pelos hóspedes. Clique aqui para ver os preços para se hospedar nesse hotel.

Van der Valk Hotel A4 Schiphol

Como dissemos anteriormente, há um ônibus direto de Schiphol ao Parque Keukenhof. Desta forma, hospedar-se próximo ao aeroporto é também uma ótima opção. O Van der Valk Hotel A4 Schiphol, também da mesma rede, fica a 10 minutos de carro do aeroporto e oferece translado gratuito desde o aeroporto. As áreas de lazer são tantas que você corre o risco de não querer sair do hotel, incluindo piscina coberta, sauna seca e a vapor, academia, entre outros. Clique aqui para ver os preços para se hospedar nesse hotel.

Novotel Amsterdam Schiphol Airport

Localizado a 200 metros da estação de Hoofddorp, uma área próxima a Schipol e também Amsterdam, o Novotel é uma acomodação moderna que une tecnologia à áreas verdes. Possui uma playhouse para crianças além de um concierge digital. Quando o clima permite, bicicletas de madeira (uma atração a parte) estão disponíveis para serem alugadas. Conta ainda com 400 vagas de estacionamento gratuito e foi eleita como um dos melhores acomodações em custo-benefício de Hoofdoorp. Clique aqui para ver os preços para se hospedar nesse hotel.

Mais opções você encontra no booking.com



Booking.com

Voce pode também escolher ficar em Amsterdam e fazer um passeio de um dia no Jardim Keukenhof. Ou ainda ver esta beleza dos céus em um maravilhoso passeio de helicóptero sobre o parque Keukenhof. Um verdadeiro sonho!

Quer deixar este momento ainda mais inesquecível? Fale com o nosso fotógrafo através do nosso email [email protected] e faça um álbum de fazer inveja a qualquer um! Divirta-se!

MAIS CONEXÃO AMSTERDAM

Vale a pena lembrar que além de dicas, serviços personalizados como ensaios fotográficos em Amsterdam e roteiros personalizados para Amsterdam, nós também preparamos para você o Guia de Túristico de Amsterdam. O Guia do Conexão Amsterdam conta com várias dicas práticas e dicas da cidade selecionadas por quem realmente conhece Amsterdam, para você. O Guia já foi vendido para mais de 500 leitores como você e o preço é apenas 7,99 euros! Todos os detalhes sobre o guia e uma amostra grátis podem ser encontrados AQUI!

Leave a Comment