Hotéis Onde ficar?

Onde é melhor se hospedar em Amsterdam?

Deixa eu tentar advinhar. Você está navegando na internet, procurando, procurando, procurando e não encontrando um hotel onde é melhor se hospedar em Amsterdam? Encontrar hotéis em Amsterdam que sejam bem localizados, bons e baratos é quase impossível. A gente já tentou ajudar os nossos leitores com dicas pontuais de onde se hospedar em Amsterdam, por exemplo trazendo artigos falando sobre onde não se hospedar em Amsterdam ou qual dos hotéis ibis é o melhor para se hospedar em Amsterdam. Enfim, nós tentamos de todos os modos te ajudar na sua escolha de hospedagem em Amsterdam.

Uma dica boa que a gente compartilhou aqui o ano passado foi elaborar um artigo com uma lista dos hotéis mais populares entre os nossos leitores em 2016. Foi um sucessso! A gente recebeu tantos emails fazendo referência a esse artigo que eu e o Marcio não pensamos duas vezes e decidimos criar agora a lista com os hotéis mais procurados e reservados por nossos leitores em 2017. Esse ano a gente traz uma lista com 5 dicas de hotel onde é melhor se hospedar em Amsterdam.

Se, mesmo depois que você ler esse artigo você ainda assim não estiver convencida(o) que achou o hotel que você procura em Amsterdam, nos envie um email ou navegue aqui no site na seção Onde se hospedar em Amsterdam? De uma maneira ou outra nós queremos ter certeza e te ajudar em fazer a melhor escolhar. Conte com a gente.

Mas OK. Vamos a lista agora.

Os 5 hotéis mais procurados e reservados por nossos leitores em 2017

1. EASYHOTEL AMSTERDAM CITY CENTRE

Esse é o queridinho dos nossos leitores. São centenas, quase milhares, de reservas feitas por leitores assim como você. Mas também, não é por menos. Esse hotel além de ficar super bem localizado (na região do De Pijp, bem próximo ao mercado de rua em Amsterdam, a Albert Cuypmarket) o hotel tem um preço justissímo. Na verdade, já foi assunto aqui no site com um artigo inteiro dedicado a revisão desse hotel e seus serviços. Para ser breve, essa rede pertence ao groupo da EasyJet que é uma das melhores companhias aéreas de baixo custo na Europa. Resumo: o easyHotel é um hotel bom e barato em uma região central de Amsterdam que atende as necessidades dos viajantes que estão com planos de gastar mais tempo andando pelas ruas de Amsterdam do que ficar dentro de um hotel. O hotel é básico, muito básico, mas também muito confortável. Talvez valha a pena a leitura do artigo onde detalhamos tudo sobre a nossa experiência antes da sua escolha final : )

CLIQUE AQUI PARA VER OS PREÇOS

2. HOTEL VONDEL AMSTERDAM

O nome já sugere muito. Isso mesmo, o Hotel Vondel Amsterdam fica muito próximo ao maior e mais lindo parque de Amsterdam, o Vondelpark. Ao mesmo tempo fica próximo da Leidsplein e também da famosa rua com as mais famosas marcas do mundo, a P.C. Hooftstaat. O Hotel Vondel Amsterdam é ideal para aquelas(es) viajantes que buscam estilo, conforto e localização em uma hospedagem. Em geral, em Amsterdam você quase não precisa de fazer o uso de transportes público e se hospedando nesse hotel eu posso te garantir que provavelmente você poderá visitar os principais museus, parque, ruas com lojas de roupas e souvenirs tudo a alguns passos do seu hotel. Se esse hotel é adqueado ao seu orçamento então você não precisa pensar duas vezes. Pode reservar de olhos fechado e depois comente aqui a sua experiência por lá.

CLIQUE AQUI PARA VER OS PREÇOS

3. HOTEL ESPRESSO

Esse hotel, assim como o Hotel Vondel Amsterdam, fica em uma região muito central de Amsterdam. Na verdade, eles são “quase vizinhos” um do outro. Talvez a vantagem que o Hotel Espresso em Amsterdam ofereça em comparação ao seu vizinho seja o fato de oferecer alguns quartos com lugares para 3 e 4 pessoas com melhor preço o que o Hotel Vondel Amsterdam. Além disso, no quesito “estilo” o Hotel Espresso fica para trás também. No entanto, apesar desse comparativo, o hotel é excelente e de verdade, melhor localização por tal preço você talvez não encontre em Amsterdam. E claro, tanto você quanto nós não somos os únicos que sabem disso. Por isso, os quartos nesse hotel estão sempre esgotados com bastante tempo de antecedência. Resumo, encontrou um quarto disponível aqui que supre as suas demandas quanto a preço?! Então o RESERVE o mais rápido possível : ) #Falei

CLIQUE AQUI PARA VER OS PREÇOS

4. THE STUDENT HOTEL AMSTERDAM WEST

Mesmo que você não fale fluentemente talvez o nome desse hotel sugere que ele seja feito por e somente para a garotada – sim, garotada. Eu mesmo tenho 30 anos hoje e me sinto fora dessa categoria : ( Mas não é bem assim. Todos os hóspedes são bem vindos. A vantagem de ser um estudante é que há uma área do hotel reservada para estudantes que queiram reservar por um perído mais longon (1 semestre).
O hotel é maravilhoso! É super novo, arejado, com muito estilo, bem em frente a uma estação de metro, próximo ao rio Amstel, alguns bares, restaurantes bons (De Rijsel). Enfim, tudo que um hotel precisa. Além disso, o próprio hotel ferece um restaurante com uma comida boa (não é excelente) mas com um preço justíssimo! Enfim, assim como todos os outros hotéis nessa lista, o The Student Hotel Amsterdam West está super aprovado e você pode reservá-lo sem nenhum receio.

CLIQUE AQUI PARA VER OS PREÇOS

5. IBIS STYLES AMSTERDAM CITY

Ibis é ibis, não é gente? O que quero dizer é que o ibis tem aquele padrão de qualidade, limpeza, super lean and clean mas ao mesmo tempo não oferece nenhum luxo. É um hotel básico que você sempre pode confiar no que esperar, além disso com preços justos em excelente localizações na cidade. Em Amsterdam, não é diferente. Por aqui não é so esse ibis Styel Asmterdam City, há vários outros espalhados na cidade. Todos eles são bastante procurados por nossos leitores e por isso a gente dedicou um artigo inteiro revisando cada um dos hotéis ibis em Amsterdam. Clique aqui para ler mais.

CLIQUE AQUI PARA VER OS PREÇOS

Um aviso importante, vale ressaltar que apesar de vivermos em Amsterdam, eu e o Marcio já nos hospedamos em diferentes momentos, vários hotéis na cidade. Portanto, onde mencionamos que já nos hospedamos você pode confiar que de fato ficamos no hotel citado. Se não mencionarmos provavelmente é porque nós não extivemos no hospedados no hotel. De qualquer maneira, na pior das hipótesis todos os hotéis mencionados no nosso site são hotéis que temos referências de algum leitor do site ou amigos e famailiares nossos que se hospedaram em tais hotéis.

Tomara que essas dicas de onde é melhor se hospedar em Amsterdam te ajude na sua escolha. Caso você ainda tenha dúvidas, dê uma lida em outros artigos relacionados a dicas de hospedagem em Amsterdam. CLIQUE AQUI!

MAIS CONEXÃO AMSTERDAM

Vale a pena lembrar que além de dicas, serviços personalizados como ensaios fotográficos em Amsterdam e roteiros personalizados para Amsterdam, nós também preparamos para você o Guia de Túristico de Amsterdam. O Guia do Conexão Amsterdam conta com várias dicas práticas e dicas da cidade selecionadas por quem realmente conhece Amsterdam, para você. O Guia já foi vendido para mais de 500 leitores como você e o preço é apenas 7,99 euros! Todos os detalhes sobre o guia e uma amostra grátis podem ser encontrados AQUI!

10 Comments

Leave a Comment