Cafeterias Onde comer?

Onde comer em Amsterdam: Bagels & Beans

Hora de faze um lanchinho? Onde comer em Amsterdam? Nada melhor do que sentar num lugar legal para matar a fome e recarregar as energias. O Bagels & Beans é uma franquia bem famosa por aqui. Em total eu contei 21 franquias espalhadas pela cidade. Mas pela a Holanda inteira eu seria incapaz de te contar quantas franquias estão por aí. De qualquer maneira, tantas unidades espalhadas no país, só pode ser sinônimo de uma coisa: Qualidade!

 bagles&beans (3)

Como vocês já devem ter percebido através de outros posts eu não sou fã de produção em massa e principalmente quando esses produtos ou serviços perdem a autenticidade. O Bagels & Beans, pioneiros do conceito de Bagels na Holanda, me surpreende por esse motivo, eles cresceram muito mas ainda mantêm a qualidade “caseira”.

 bagles&beans (1)

As minhas dicas de menus para quem for visitar é a seguinte:

– Bagels integral “bruin spelt” com hamburger de champion “paddestoel burger” e maionese de trufas

– Bagels integral “bruin spelt” com filé de frango defumado e abacate

– Cappuccino (um dos meus favoritos na Holanda)

– Suco Mix de frutas (fresco feito na hora)

 bagles&beans (2)

Geralmente eu vou lá com minha esposa e todo esse menu aí fica em torno de EUR 20,00 , que não é muito caro para os standards daqui.

 

VAMOS LÁ: Como eles possuem várias localizações, eu vou colocar os mapinhas aqui das unidades que nós vamos mais frequentemente. Para encontrar outras localizações aesse o site deles.

 

www.bagelsbeans.nl/en

 

Roetersstraat 2a, Amsterdam

Van Baerlestraat 40, Amsterdam (Próximo ao Museumplein)

Raadhuisstraat 18, Amsterdam

 

Envie perguntas e sugestões através do nosso email ou página de contato. Use também das redes sociais “Instagram ou Facebook” para qualquer dúvida.

 

Leave a Comment