Onde comer? Restaurantes

Onde jantar em Amsterdam: Bar Moustache

Para aqueles que estão procurando onde comer bem, Amsterdam oferece uma lista vasta de restaurantes e muitos deles com um ambiente bastante aconchegante, porém com certo “ar descontraído”.
Quando escolhemos um restaurante para conhecer, acredito que algumas coisas devem ser consideradas. Como já se dizia “a primeira impressão é a que fica” não é mesmo? Um ambiente que imprima a proposta do restaurante tem que estar bastante evidente. Se o restaurante é romântico, sofisticado, descolado, são características que percebemos ao entrarmos no recinto.
O público que frequenta também é um ótimo indicativo para identificar o restaurante, se frequentam mais adultos jovens, ou os mais maduros, famílias com crianças, ou mesmo os jovens “cool”.

 

 

Pois bem, eu quero te apresentar hoje o Bar Moustache ele possui uma decoração super despojada com toques modernos, atendimento satisfatório correspondendo com nossas expectativas, e seu público é super variado, com jovens e adultos, grupos de amigos, casaizinhos, casal mais maduro, famílias…

Recentemente estivemos lá para conhecer o restaurante e degustar de sua cozinha internacional. Para quem está procurando um restaurante em Amsterdam próximo ao centro, essa pode ser uma boa pedida.
Existem muitos restaurantes próximos ao Rembrandtplein, mas esse fica na Utrechtsestraat um pouco mais afastado, no entanto, é de fácil acesso.

 

 

A comida é muito saborosa e o cardápio é bem variado com carnes vermelhas e brancas além também de um excelente Menu para sobremesa. Para os amantes de vinhos, o que nos deixou bastante impressionados, além claro, dos seus deliciosos pratos, foi sua carta de vinhos que é bem selecionada.
O custo beneficio é justo e indicamos o local certamente. A Utrechtsestraat oferece várias opções de restaurantes e barzinhos e em dias de verão a rua “bomba”, especialmente nas Sextas-Feiras no horário do happy hour. Por isso uma ótima pedida para quem quer jantar e depois sair para curtir a noite em Amsterdam.

Sugerimos:
– Entrada: Atum grelhado
– Prato principal: Camarão ao alho com espinafre
– Sobremesa: Tiramisú

 

www.barmoustache.nl

 

VAMOS LÁ: Utrechtsestraat 141, Amsterdam

 

 

Envie perguntas e sugestões através do nosso email ou página de contato. Use também das redes sociais “Instagram ou Facebook” para qualquer dúvida.

 

Leave a Comment