Centro De Pijp Hotéis Onde ficar? Por região

Onde se hospedar em Amsterdam? 8 hotéis populares entres os nossos leitores

Onde se hospedar em Amsterdam? Ou melhor, onde ficam hospedadas em Amsterdam as pessoas como você, que buscam informações aqui no Conexão Amsterdam? Em geral, hospedagem é um assunto quente entre os leitores do nosso site. Na verdade nós ousamos a dizer que 1/3 das perguntas que recebemos nos nossos emails são relacionadas à dicas de hospedagens em Amsterdam. Por isso, eu e o Marcio pensamos que seria legal com compartilhar os 8 hotéis mais populares entres os leitores do Conexão Amsterdam.

Mas antes de compartilhar a lista, é sempre bom lembrar que o tema sobre dicas de onde se hospedar em Amsterdam é sempre difícil e as perguntas específicas são difíceis de serem respondidas. Afinal, como dissemos aqui antes, hotéis em Amsterdam são relativamentes caros, além disso, muitos deles pecam em qualidade (apesar do alto preço!). Portanto, toda pesquisa, dicas e informações serão úteis na sua decisão sobre onde se hospedar em Amsterdam.

Ah, vale a pena notar que dos hotéis que compartilhamos abaixo nós já nos hospedamos em dois, o JL №76 e o Radisson Blu : ) e nós aprovamos!

Nadia Hotel

onde-se-hospedar-em-amsterdam-fachada-nadia-hotel

Essse hotel tem como seu ponte forte a sua localização. Ele fica entre o Palácio Real do Dam e a Igreja Wester. Além disso, é ali também que está localizada a famosa rua para compras em Amsterdam, a Kalverstraat. O hotel também oferece aluguel de bicicleta para os seus hóspedes e WiFi gratuito. Importante mencionar para vocês é que o acesso aos quartos são através de escadas íngremes por conta do hotel estar estabelecido em um préido antigo, apesar de renovado. Por isso, apesar de oferecer certo design clássico, pode ser um problema para quem tenha restrições quanto a acessibilidade. Reserve aqui com segurança!

Hotel Estheréa

onde-se-hospedar-em-amsterdam-o-lounge-na-entrada-no-estherea-hotel-em-amsterdam

Também muito bem localizado, o Hotel Estheréa fica situado às margens do canal Singel, um dos mais populares da cidade, e bem no centro de Amsterdam. Apesar de sua localização central, o hotel fica em uma região da Singel que é relativamente tranquila. A decoração do hotel é clássica com detalhes em madeira, bem aconchegante. Já os quartão, todos são elegantemente decorados com um toque romântico. Alguns dos quartos do hotel possuem vista direta para o canal Singel, desse modo, quando você for fazer a sua reserva, leve isso em consideração. O hotel oferece, durante a sua estadia no hotel, um iPada gratuitamente para o seu uso pessoal, e claro, o hotel é equipado com WiFi gratuito aos hóspedes. Reserve aqui com segurança!

Swissotel

onde-se-hospedar-em-amsterdam-quarto-do-swissotel-em-amsterdam

O Swissotel fica localizado na Damrak, bem próximo a Praça do Dam. Particularmente, nós não gostamos da Damrak, justamente por ser muito central e o fluxo de pessoas alí ser surreal. No entanto, se você procura um hotel com um excelente serviço, quartos aconchegantes, próximo de tudo e com fácil acesso via tranporte público, o Swissotel em Amsterdam é uma ótima opção para você. Os quartos do Swissôtel Amsterdam incluem janelas amplas com isolamento acústico e um banheiro espaçoso. Todos os quartos dispõem de uma Nespresso. Ah vale a pena lembrar que alguns quartos oferecem vista para a Praça do Dam. Assim como muitos hotéis em Amsterdam, o Swissotel também oferece aluguel de bicicletas, além de uma academia e um business center 24h. Reserve aqui com segurança!

Conscious Hotel

onde-se-hospedar-em-amsterdam-o-lounge-do-conscious-hotel-em-amsterdam

Viajantes que estão conscientes em minimizar os impactos do dia a dia dos seres humanos ao meio-ambiente vão certamente ficar aliviados quando ouvirem falar da pequena rede de hotel Conscious. Alguns dos atributos “ecologicamente amigável” nos hotéis da rede são: a geração de eletricidade feita por turbinas eólicas, separação e reciclagem de lixo, conservação e gerenciamento de água e energia, ilumniação LED e também o interior do hotel é mobiliado com peças feitas por materias reciclados. ALém de todos esses atributos o hotel oferece quartos impecáveis e uma localização formidável. O hotel fica localizado nada mais nada menos que 250 metros de distância do Vondelpark. Reserve aqui com segurança!

Best Western Apollo Museumhotel

onde-se-hospedar-em-amsterdam-a-fachada-da-entrada-do-best-western-apollo-museumhotel

Se você procura uma opção de hotel próximo ao Museumplein em Amsterdam talvez o Apollo Museumhotel seja uma boa opção. O Hotel fica localizada na charmosa rua PC Hooftsraat e próximo ao canal da Stadhouderskade. O hotel é bom, com recepcionistas atenciosos, caféda manhã caprichado e acesso a transporte p;ublico com várias opções ao redor do hotel. Reserve aqui com segurança!

Radisson Blu Rusland

onde-se-hospedar-em-amsterdam-a-fachada-do-radisson-blu-rusland

Situado bem no centro de Amsterdam mas mesmo assim emu ma rua tranquila da cidade, o Radisson Blu Hotel fica a apenas 7 minutos a pé da Praça do Dam. Claro, como qualquer outro Radisson Blu, o serviço, café da manhã e o ambiente são impecáveis. Os quartos são arejados e decorados com temas escandivanos e alguns coloridos. Nós já nos hospedamos por lá e tivemos uma experiência excelente. Podemos indicar esse hotel de olhos fechados para vocês. Reserve aqui com segurança!

JL №76

onde-se-hospedar-em-amsterdam-o-aconchegante-quarto-do-jl-no76

Se você quer fugir das grandes redes hoteleiras e ainda assim garantir muito conforto e qualidade durante a sua estadia, o Hotel JL №76 em Amsterdam é uma ótima opção. O JL №76 é um hotel 4 estrelas que fica estabelecido em 2 mansões do século XVIII completamente renovadas. O hotel fica localizado na região denominada Museumkwartier próximo a PC Hoofstraat. Portanto, uma região elegantíssima e com acesso facilitado. O hotel dispõe de quartos com decorações modernas, que oferecem muito luxo e um design exclusive. O restaurant do hotel, JAN Eat & Drink, oferece um ambiente elegante para desfrutar de uma refeição leve, lanche e alguns drinks. Reserve aqui com segurança!

Hotel NH Amsterdam Museum Quarter

onde-se-hospedar-em-amsterdam-o-hotel-fica-localizado-proximo-a-um-canal-e-tambem-dos-principais-museus-de-amsterdam

Também localizado na região Museumkwartier (por isso o nome) o NH Museum Quarter fica muito próximo de museus como o Van Gogh, Rijksmuseum, Stedelijk Museum e portanto, próximo ao Museumplein também. Como um legítimo NH você pode esperar um serviço impecável, quartos espaçosos (e novos) e um café da manhã delicioso. O hotel também oferece uma cacademida e WiFi gratuito para os seus hóspedes. É bom notar que alguns quartos oferece vista para o canal em frente ao hotel. Leve isso em consideração quando você for reservar o seu quarto. Reserve aqui com segurança!

Bom pessoal, essas são as dicas de hotéis em Amsterdam que são mais populares entre os nossos leitores/seguidores. Se você veio a Amsterdam e se hospedeu em algum outro hotel e a sua experiência foi agradável, deixe no comentário o nome do hotel assim podemos avaliar o hotel no futuro e compartilhar a sua dica aqui.

10 Comments

Leave a Comment