O que fazer? Próximo a Amsterdam

Verão na Holanda: Divirta-se em Scheveningen, a melhor praia holandesa

Amsterdam é realmente incrível. A capital holandesa possui museus repletos de história e curiosidades como o Rijksmuseum, restaurantes para todos os bolsos e gostos, compras para quem ama pechinchar ou escolher algo de extremo luxo.

Porém, não é só de Amsterdam que a Holanda vive. E nem seus moradores.

O verão na Holanda tem um destino certo para locais e turistas: a praia! Sim, as praias na Holanda também são muito frequentadas, principalmente pelos alemães que vem atrás de diversão nesta época que é uma das mais gostosas de se visitar a Holanda.

Um dos destinos de praias mais famosos da Holanda no verão é a praia de Scheveningen. Considerada uma das melhores praias holandesas, está localizada a apenas uma hora e meia de Amsterdam. Certamente, é uma ótima pedida para aproveitar a praia de uma forma diferente e ter uma exclusiva experiência de como os holandeses se divertem em pleno verão.

Para chegar lá deste Amsterdam, é preciso tomar um trem com destino a The Hague, a cidade de Haia em português. De lá, toma-se o bondinho número 1 e desembarca na parada Kurhaus.

E desde aí começa a diversão: o Grand Hotel Amrâth Kurhaus The Hague Scheveningen é um hotel lindo que fica de frente a praia e que conta com diversas atividades durante o verão. Na sua parte posterior, há inúmeros restaurantes, incluindo uma churrascaria deliciosa onde os brasileiros vão matar as saudades de uma boa picanha grelhada chamada Rodízio.

Do outro lado do Kurhaus encontra-se o Boulevard, um calçadão repleto de restaurantes, quiosques e até mesmo um museu de esculturas e um aquário, o Sea Life, superinteressante principalmente para as crianças.

Se você desejar explorar a área mais profundamente além dos hotéis em Amsterdam e hospedar-se na cidade de Haia (The Hague), há inúmeras opções de hospedagem tanto a minutos da praia quanto na cidade que fica a 20 minutos de bondinho.

ONDE SE HOSPEDAR NA PRAIA DE SCHEVENINGEN?

Carlton Beach Hotel

Para quem aprecia um pouco mais de luxo e gosta de hotéis de redes internacionais, o Carlton Beach Hotel é uma ótima pedida.

Badalado e repleto de requinte, o hotel quatro estrelas possui seu próprio restaurante e até um Beach Club, chamado Beach Brasserie, literalmente pé na areia que traz ótimas opções de comidas e bebidas.

Os quartos possuem varanda com vista para o mar e são perfeitos para apreciar o colorido por-do-dol de Scheveningen. Tudo para fazer de sua hospedagem ainda mais especial.

EasyHotel Scheveningen

Da mesma rede da companhia aérea low cost Easyjet, este hotel apresenta ótimos preços e qualidade satisfatória, além de estar a menos de 5 minutos andando da praia de Scheveningen.

Com um ponto de transporte público em frente ao hotel, trata-se de uma opção bem localizada e fácil de chegar desde o centro ou desde a estação de trem central.

O hotel é considerado limpo, aconchegante e básico, oferecendo um serviço simples e eficiente.

Grand Hotel Amrâth Kurhaus The Hague Scheveningen

Se o seu desejo é sofistacação, luxo e requinte, a melhor opção é sem dúvida o próprio hotel Kurhaus. Apresentando merecidas 5 estrelas este edifício histórico possui um restaurante focado em alta culinária francesa e é claro, em frutos do mar. Além disso, o buffet de café da manhã é bem servido.

A localização, como dito anteriormente, é maravilhosa. Em pleno calçadão, em frente à praia e ao lado do Aquário Sea Life, tem tudo que você precisa a poucos metros.

Os amplos quartos apresentam diversas opções , inclusive vista para o mar.

O complexo conta ainda com um SPA com inúmeras massagens e tratamentos.

Mais um motivo para resolver passar a noite nesta que é a melhor praia da Holanda, é que o agito em Scheveningen não tem hora para acabar.

Diariamente é possível se divertir no Crazy Pianos, uma mistura de bar e danceteria localizado aos pés do edifício Kurhaus, que apresenta atrações diárias e fica aberto todos os dias da temporada de verão. Com certeza, é uma das atrações imperdíveis.

Finalmente, opções de restaurantes não faltam. Tem de todos os tipos e gostos, dos mais diversos preços e culinárias. Porém, duas especialidades certamente devem ser adicionadas na sua lista de comidinhas a experimentar: o kibbling e as famosas batatas fritas. O melhor é parar nos quiosques do caminho, provar todas e decidir qual são as melhores por si mesmos. Quer desafio melhor que esse?

Prepare-se para uma diversão sem fim e descubra Scheveningen, a melhor praia da Holanda no verão

MAIS CONEXÃO AMSTERDAM

Vale a pena lembrar que além de dicas, serviços personalizados como ensaios fotográficos em Amsterdam e roteiros personalizados para Amsterdam, nós também preparamos para você o Guia de Túristico de Amsterdam. O Guia do Conexão Amsterdam conta com várias dicas práticas e dicas da cidade selecionadas por quem realmente conhece Amsterdam, para você. O Guia já foi vendido para mais de 500 leitores como você e o preço é apenas 7,99 euros! Todos os detalhes sobre o guia e uma amostra grátis podem ser encontrados AQUI!

Leave a Comment