Hotéis Onde ficar?

Dicas de hospedagem na Holanda: Onde se hospedar em Amsterdam e Rotterdam?

Ahh o verão! A estação que revela uma Holanda diferente, mais animada, mais alto astral e mais feliz. Para quem vem para o país pela primeira vez ou ainda quer explorar ainda mais seus horizontes, estar bem localizado é um dos pré-requisitos para aproveitar cada momento. Por isso, preparamos sugestões exclusivas para indicar as melhores hospedagens para os visitantes que querem descobrir todas as surpresas que o verão reserva em duas das mais populares cidades da Holanda: Amsterdam e Rotterdam.

AMSTERDAM

Não é possível falar de Holanda sem falar de Amsterdam. A capital do país é vibrante, multicultural e superinteressante de se conhecer. Com atrações para todas as idades, museus fora de séries a exemplo do Museu Van Gogh, restaurantes para diversos gostos e bolsos, vida noturna vibrante, a cidade é realmente imperdível. A diversidade também aparece nas opções de hospedagem. Confira 3 ótimas opções de hospedagem para aproveitar Julho em Amsterdam:

OPÇÃO LUXUOSA

Sofitel Legend the Grand Amsterdam

Endereço: Oudezijds Voorburgwal 197, Amsterdam Centrum, 1012 EX Amsterdam

Veja fotos, preços e disponibilidade desse hotel AQUI!

Situado em um antigo convento datado do século 15, o Sofitel é um reduto de requinte e sofisticação em meio ao velho centro de Amsterdam. Os quartos são equipados com máquinas de café Nespresso e com camas que tem fama de serem as mais confortáveis da cidade.

O hotel conta ainda com um restaurante, o Bridges, um SPA com piscina indoor aquecida e uma completa academia de ginástica, além de serviço de quarto 24 horas por dia. Tudo para fazer de sua visita à capital holandesa ainda mais especial.

OPÇÃO INTERMEDIÁRIA

New West Inn Amsterdam

Endereço: Reimerswaalstraat 5, Osdorp, 1069 AE Amsterdam, Nederland

Veja fotos, preços e disponibilidade desse hotel AQUI!

Localizado do lado oeste de Amsterdam, a 10 minutos da rodovia A10, o New West Inn Amsterdam é uma opção de requinte mas com preços em uma faixa intermediária.

Muito procurado por casais pelo ótimo custo benefício, conta com café da manhã variado com opções quentes e frias, além de um bar e um restaurante. Oferece também free wi-fi, TV a cabo, solarium e academia de ginástica.

Para maior comodidade dos hóspedes, o hotel oferece um serviço de shutter cobrado à parte desde o aeroporto Schipol. Para chegar ao centro da cidade, há uma parada de bonde (tram) a 800 metros do hotel.

OPÇÃO ACESSÍVEL

Courtyard by Marriott Amsterdam Arena Atlas

Endereço: Hoogoorddreef 1, Amsterdam Zuidoost, 1101 BA Amsterdam

Veja fotos, preços e disponibilidade desse hotel AQUI!

O Courtyard by Marriott Amsterdam Arena Atlas fica no distrito comercial de Amsterdam a 600 metros da área Amsterdam Bijlmer Arena, que possui um complexo de cinema, um shopping a céu aberto, o estádio de futebol do famoso time Ajax.

O hotel conta com um bar, um restaurante com tema escandinavo e um lobby espaçoso e bem decorado. Para encontros de negócios há ainda 6 salas de reunião que acomodam até 140 pessoas.

Os quartos possuem ar condicionado, frigobar e escrivaninha, além de acesso ao wi-fi gratuito.

Veja ainda mais dicas de hospedagem para o verão em Amsterdam!

ROTTERDAM

Se você busca modernidade e uma cidade ainda mais cosmopolita, Rotterdam é uma ótima opção. Com uma arquitetura moderna, vida noturna bastante agitada e uma vida cultural repleta de acontecimentos, Rotterdam vem atraindo cada vez mais turistas e também expatriados que fazem da cidade seu novo lar.

OPÇÃO LUXUOSA

Mainport Design Hotel

Endereço: Leuvehaven 77, 3011 EA Rotterdam, Nederland

Veja fotos, preços e disponibilidade desse hotel AQUI!

Uma alternativa luxuosa com uma excelente localização em Rotterdam é o Mainport Design Hotel. Situado às margens do Rio Mass em frente à parada de táxis marítimos, seus hóspedes tem acesso livre ao SPA Heaven e o Wellness club H20, um dos mais famosos da cidade. Isso porque além do equipamento de última geração, excelente profissionais e diversas opções de massagens e tratamentos de beleza, o complexo de SPA possui uma sauna com vista panorâmica do skyline de Rotterdam.

Os quartos são individualmente decorados, com camas tamanho XXL, ar condicionado, frigobar e banheira. As versões mais luxuosas apresentam sauna e hidromassagem.

Há ainda um restaurante para o café da manhã, o Down Under e durante o jantar é possível aproveitar o menu à la carte.

OPÇÃO INTERMEDIÁRIA

citizenM Rotterdam

Endereço: Gelderse plein 50, 3011 WZ Rotterdam

Veja fotos, preços e disponibilidade desse hotel AQUI!

Com quartos modernos com luzes ambientes, temperatura e TV controladas por meio de um tablet, o citizenM Rotterdam fica na parte antiga de Rotterdam (Oude Haven ou antigo porto), em frente à estação Blaak do metrô. Contemporâneo e repleto de modernidade, o citizenM Rotterdam encontra-se próximo a grandes atrações da cidade a exemplo do Market Hall.

O hotel oferece wi-fi gratuito, recepção 24 horas, lanchonete com sanduíches, pratos quentes e drinks, além de um espaço para café-da-manhã.

OPÇÃO ACESSÍVEL

Hotel Orion

Endereço: Zwaerdecroonstraat 40, Delfshaven, 3021 WV Rotterdam

Veja fotos, preços e disponibilidade desse hotel AQUI!

Há 2 quilometros da estação central de Rotterdam, o Hotel Orion oferece quartos com TV a cabo e chuveiro. Há também um bar e jardim. A localização é perfeita para quem gosta de caminhar pela cidade e se locomover com facilidade. Diariamente o café da manhã é servido no restaurante do hotel. Quer conhecer a cidade de Rotterdam por todos os ângulos? Agende um dia de viagem com o ônibus hop on, hop off

Mais dicas de hospedagem em outras áreas? Confira aqui.

PS: Alguns desses hotéis ficam localizados em regiões que anteriormente, em outro artigo, indicamos que não indicamo tais regiões. Leia AQUI esse artigo sobre onde não hospedar em Amsterdam e leve esses pontos em considereção.

MAIS CONEXÃO AMSTERDAM

Vale a pena lembrar que além de dicas, serviços personalizados como ensaios fotográficos em Amsterdam e roteiros personalizados para Amsterdam, nós também preparamos para você o Guia de Túristico de Amsterdam. O Guia do Conexão Amsterdam conta com várias dicas práticas e dicas da cidade selecionadas por quem realmente conhece Amsterdam, para você. O Guia já foi vendido para mais de 500 leitores como você e o preço é apenas 7,99 euros! Todos os detalhes sobre o guia e uma amostra grátis podem ser encontrados AQUI!

Leave a Comment