Onde comer? Restaurantes

Onde jantar bem e barato: Lo Stivale D’oro

Mais uma dica para quem procura locais onde jantar bem e barato em Amsterdam. Claro como se pode esperar, existem vários restaurantes italianos em Amsterdam. Porém, infelizmente ainda não tivemos a oportunidade de visitar todos, mas digamos que já visitamos metade de todos depois de 5 anos morando por aqui. Bom, o Lo Stivale D’oro surpreende por vários motivos, principalmente pelo custo benefício. Mas além de preço, a localização, o ambiente, e especialmente a comida chama a atenção. O restaurante fica próximo a Rembrandtplein, localização perfeita e bem central. Talvez, depois ou antes da janta você tanto pode ir curtir uma balada ou dar uma caminhada próximo ao rio Amstel ou caminhar pelos canais já que fica tudo bem perto.

 

 

O ambiente é bem agradável, se você já esteve na Itália vai reconhecer de cara quando entrar no local, já que o restaurante é um restaurante de família italiana e acredite, alguns atendentes já começam falando italiano com você. Por dentro parece um típica “cantina Italiana” achamos que por isso a maioria da clientela seja holandesa (eles amam autenticidade). Mas o mais especial, a comida de lá é excelente. Parece até que a famosa “nonna” Italiana esta cozinhando para você. O cardápio como típico de restaurantes Italiano na Itália, inclui uma variedade imensa de massas, pizzas e carnes. Agora, o mais interessante é o preço. Vale a pena ir lá se você quer comer bem e pagar um preço razoável por uma boa comida e vinho.

 

www.lostivaledoro.nl

 

VAMOS LÁ: Amstelstraat 49, Amsterdam

 

Envie perguntas e sugestões através do nosso email ou página de contato. Use também das redes sociais “Instagram ou Facebook” para qualquer dúvida.

 

2 Comments

  • Olá. Estamos indo para Amsterdam em Outubro,para correr a maratona. Iremos em 28 pessoas. Gostaria de reservar este restaurante, pois achei bem bacana. Vocês tem algum email deles, pois através do site não conseguimos efetivar o contato pelo email. Obrigada pelas dicas.

Leave a Comment