Hostels Onde ficar? TOP 3+

Os melhores hostels de Amsterdam no ano de 2019

Se você é leitor assíduo do Conexão Amsterdam, já sabe que estamos sempre buscando trazer informações fresquinhas e atualizadas para quem pretende conhecer nossa linda Amsterdam cidade. Dessa vez vamos te ajudar achar acomodação em Amsterdam e trazemos aqui uma lista com os melhores hostels de Amsterdam no ano de 2019.

Seus preparativos só vão ficar completos depois de conferir essa nossa lista, inspirada na escolha frequente dos nossos clientes e leitores. Nesse tempo do Euro custar mais do que 4 reais talvez você queira aproveitar o seu tempo aqui no site e conferir as 20 coisas para fazer de graça em Amsterdam. Bom, voltando ao tema. Preparados para conferir os melhores hostels de Amsterdam no ano de 2019?

Os melhores hostels de Amsterdam no ano de 2019

10. VIA AMSTERDAM

O objetivo desse hostel é ajudá-lo a viajar de maneira diferente e descobrir a cidade de maneiras novas e criativas! Com um estilo super descolado e cheio de personalidade, o Via Amsterdam oferece confortáveis áreas de lounge, lavanderia, armários, restaurante e bar, wi-fi gratuito, café da manhã, recepção 24 horas, cozinha com microondas, aluguel de bicicletas, sala de cinema, jogos e entretenimento. Com diferentes opções de acomodações nos quartos, você pode ter uma suíte ou um quarto simples com o mesmo conforto.

CLIQUE AQUI para preços, disponibilidade e endereço!

9. STAYOKAY AMSTERDAM OOST

Localizado apenas 15 minutos de bicicleta do centro de Amsterdam, o Stayokay Amsterdam Oost é um local super procurado. O hostel foi recentemente renovado e possui quartos espaçosos, compartilhados e privados, cada um com seu próprio banheiro. Você pode comer algo ou só tomar alguma bebida no hotspot The 5th e conhecer muita gente animada para andar pela cidade. Para quem está super ligado em sustentabilidade e se preocupa com isso quando está viajando, o Stayok Amsterdam é o lugar certo. O hostel tem uma política de reciclagem e estão (quase que completamente) sem utilizar embalagens plásticas. Vale a pena conferir de perto.

CLIQUE AQUI para preços, disponibilidade e endereço!

8. WOW AMSTERDAM HOSTEL

Um hostel confortável  para exploradores urbanos e um “lar temporário” para artistas recém-formados. O WOW administra um espaço de arte contemporânea com um  programa dinâmico de residência para jovens artistas. WOW oferece acomodações a preços acessíveis para visitantes e viajantes que desejam descobrir a cidade de Amsterdam de uma maneira única. O lobby, o restaurante e a fazenda urbana da WOW são locais abertos onde você pode conhecer outros viajantes e compartilhar experiências reais. Os visitantes, residentes e pessoas do bairro podem desfrutar de refeições agradáveis e acessíveis no restaurante, aberto de terça a sábado das 18h às 21h,  o chef trabalha com produtos frescos e o menu muda diariamente. Os hóspedes do albergue podem desfrutar do café da manhã gratuito todos os dias das 8h às 10h.

CLIQUE AQUI para preços, disponibilidade e endereço!

7. STAYOKAY AMSTERDAM STADSDOELEN

O que poderia ser mais divertido do que ter sua acomodação bem no coração da cidade que nunca dorme? Aqui no Stayokay Amsterdam Stadsdoelen você pode ficar hospedado em uma casa histórica do canal e descobrir a capital como um verdadeiro mochileiro. O hostel oferece bar e restaurante, café da manhã Grab & Go, depósito de bagagem, lugar para guardar bicicletas, wi-fi grátis, armários nos corredores e lavanderia. Por aqui você receberá suas roupas de cama logo na chegada para fazer sua própria cama. É claro que sempre mantendo a sua política de sustentabilidade, já que o hostel também contribuí com as ações sustentáveis no centro de Amsterdam. 

CLIQUE AQUI para preços, disponibilidade e endereço!

6. HANS BRINKER HOSTEL AMSTERDAM

Localizado no centro de Amsterdam o Hans Brinker Hostel recebe os viajantes desde 1970. Com quartos para 8, 6, 5, 4, 3, 2 ou 1 pessoa você pode escolher o que mais cabe no seu orçamento. Por aqui você encontra simplicidade e eficiência, o café da manhã é gratuito, a recepção 24h, ar condicionada, wi-fi gratuito e se você quiser, você pode incluir almoço e janta na sua diária. 

CLIQUE AQUI para preços, disponibilidade e endereço!

5. GENERATOR AMSTERDAM

O Generator Amsterdam está localizado no lado oeste (em holandês Oost) da cidade, com vista para o Oosterpark. O antigo prédio da universidade pode acomodar 564 hóspedes em 168 quartos duplos e quádruplos, com banheiro privativo e uma vista incrível. Se você preferir, pode escolher um apartamento de luxo para seis pessoas, com vista para o parque e uma cozinha auto-suficiente. Possui áreas sociais flexíveis e espaçosas, cheias de toques de design criativo, como elevadores com fachada de vidro, um café iluminado e arejado e um terraço ao ar livre. A antiga sala de palestras se transformou em um lounge e bar descontraído, enquanto a antiga biblioteca agora é uma sala de relaxamento e eventos privados. O porão e o café agora são destinos para refeições e a sala das caldeiras original se tornou um bar secreto que vai até tarde da noite. Aqui você encontra wi-fi gratuito, acomodações só para mulheres, lavanderia, aluguel de bicicletas, café e guarda-volumes.

CLIQUE AQUI para preços, disponibilidade e endereço!

4. ClinkNOORD HOSTEL

O ClinkNOORD está localizado em um antigo laboratório de 1920, nas margens da baía do Ij em Amsterdam Noord. O design holandês simples e minimalista, mas elegante, deixa brilhar as características originais do edifício, criando espaços sociais divertidos e acolhedores. Amsterdam Noord é uma das áreas mais criativas e culturalmente vibrantes da cidade. Se você se hospedar aqui, estará muito próximo de todas as atrações da cidade. Para chegar até o hostel basta atravessar para Amsterdam Noord a bordo do ferry gratuito, o percurso dura 5 minutos da Estação Central de Amsterdam. Por aqui você encontra quartos só para mulheres, mistos, aluguel de bicicletas, wi-fi gratuito, café da manhã, lavanderia, guarda-volumes e passeios gratuitos pela cidade.

CLIQUE AQUI para preços, disponibilidade e endereço!

3. HOSTELLE – Só para mulheres

Hostelle é o primeiro e único hostel exclusivamente feminino em Amsterdam. A Hostelle começou com a idéia de oferecer um lugar seguro e divertido para as mulheres que viajam para Amsterdam, para que você só precise se concentrar em passeios e se divertir enquanto estiver aqui. Para quem viaja com um orçamento pequeno, o Hostelle é ideal, com fácil acesso aeroporto e para o centro da cidade (apenas 15 minutos de metrô da Estação Central). Hostelle oferece uma atmosfera acolhedora e faz você se sentir como se estivesse hospedado entre amigos! Por aqui você encontra quartos para não fumantes, depósito de bagagem grátis, armários e cadeados gratuitos, café e chá gratuito, mapas da cidade gratuitos e mini cartões com descontos, além de wi-fi gratuito.

CLIQUE AQUI para preços, disponibilidade e endereço!

2. THE FLYING PIG UPTOWN

Muito bem localizado, o The Flying Pig Uptown fica junto ao famoso Vondelpark e só 8 minutos a pé da famosa Leidseplein. Por aqui você encontra aluguel de bicicletas, recepção 24 horas e um bar animado e sempre cheio, além do café da manhã gratuito e claro, wi-fi liberado. A maioria dos quartos do dormitório possuem beliches, as duchas e WC são compartilhados. Alguns quartos têm banheiros privativos mas claro o preço dessas opções é um pouco mais caro.

CLIQUE AQUI para preços, disponibilidade e endereço!

1. STAYOKAY AMSTERDAM VONDELPARK

Mas afinal, quem é o campeão na lista com os melhores hostels de Amsterdam? Bom, não poderia ser diferente. É o Stayokay Amsterdam Vondelpark, ele é completo. Se você reserva um quarto particular ou compartilhado por aqui, você terá seu próprio banheiro. Como já mencionamos aqui, a rede Stayokay evita ao máximo o desperdício de comida e estão sempre preocupados em separar o lixo. O hostel também organiza eventos de sustentabilidade e ajuda com projetos ecológicos no bairro. Ficando hospedado aqui, você está a poucos minutos a pé de Leidseplein, Museumplein e das várias ruas comerciais famosas. O Vondelpark é o lugar perfeito para fazer um piquenique, se exercitar ou simplesmente relaxar. Você prefere explorar a cidade? Então faça o passeio gratuito pela cidade e seja guiado por todos os principais pontos turísticos. Por aqui você encontra lavanderia, possibilidade de berço nos quartos, guarda-volumes, café da manhã pago e com reserva, espaço para guardar as bicicletas, além de wi-fi liberado.

CLIQUE AQUI para preços, disponibilidade e endereço!

Gostou do nosso ranking dos melhores hostels de Amsterdam no ano de 2019? Temos certeza que depois dessas dicas você não vai mais ter dúvidas para escolher o seu hostel. Agora é só navegar nos sites e fechar a estadia. Próxima parada, Amsterdam!

MAIS CONEXÃO AMSTERDAM


Nós também preparamos para você o Guia de Turismo de Amsterdam. O Guia do Conexão Amsterdam conta com várias dicas práticas e dicas da cidade selecionadas por quem realmente conhece Amsterdam, para você. O Guia já foi vendido para mais de 500 leitores como você e o preço é apenas 7,99 euros! Todos os detalhes sobre o guia e uma amostra grátis podem ser encontrados AQUI!


Conexão Amsterdam oferece em parceria com o Tiqets e TicketBar para ingressos em todas as atrações e passeios na Holanda


Clique aqui e veja todos os passeios e visitas guiadas por guias brasileiros em Amsterdam e região


Transfers, traslados e passeios privativos de carro com motorista brasileiro por Amsterdam, interior da Holanda e até passeios para países vizinhos como Bélgica, França e Alemanha. Clique aqui para consultar valores


Você pode reservar qualquer hotel na Holanda ou qualquer outro lugar do mundo com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas através do Booking


Para viagens dentro da Europa pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços


Leave a Comment