Centro Hotéis Onde ficar? Por região

Dica de hospedagem no centro de Amsterdam: Hotel Espresso

Seguindo o costume aqui no Conexão Amsterdam, vamos compartilhar mais uma boa dica de hospedagem em Amsterdam. Aqui no site sempre trazemos dicas de hospedagens em Amsterdam que já visitamos e algumas outras que nos são altamente recomendadas por clientes e amigos que visitam Amsterdam. Hoje a gente compartilha uma dica de hospedagem no centro de Amsterdam, bem no coração da cidade, o Hotel Espresso. Quando recebemos pedidos de recomendação de hospedagem acessível em Amsterdam, um dos primeiros hotéis que nos veem a cabeça é certamente o Hotel Espresso.

Um hotel bom, bonito e barato em Amsterdam

O hotel se encaixa perfeitamente na categoria: bom, bonito & barato. O Hotel Espresso é um moderno e básico hotel de 3 estrelas, ideal para os viajantes que priorizam a localização! Situado na descolada área Oud-West da cidade; os canais principais, a movimentada praça Leidseplein, o Vondelpark, e os famosos museus ficam a poucos minutos a pé. Com 68 quartos confortáveis e com Wi-Fi gratuito, o Hotel Espresso possui uma área de estar (lobby) simples e agradável. Sua localização e o conforto oferecido fazem dele uma excelente escolha para aqueles estão viajando com um orçamento limitado, e não querem ficar hospedados afastados do centro ou em algum lugar pequenino e/ou comodidade. Você pode clicar aqui e checar a disponibilidade de quartos e preço para a sua hospedagem no Hotel Espresso.

MAIS CONEXÃO AMSTERDAM

Vale a pena lembrar que além de dicas, serviços personalizados como ensaios fotográficos em Amsterdam e roteiros personalizados para Amsterdam, nós também preparamos para você o Guia de Túristico de Amsterdam. O Guia do Conexão Amsterdam conta com várias dicas práticas e dicas da cidade selecionadas por quem realmente conhece Amsterdam, para você. O Guia já foi vendido para mais de 500 leitores como você e o preço é apenas 7,99 euros! Todos os detalhes sobre o guia e uma amostra grátis podem ser encontrados AQUI!

1 Comment

  • Prezados,
    Eu e meu marido passaremos 4 dias em Amsterdã (chegada 30SET/partida 4OUT). Reservei o Apple Inn Hotel (Koninginneweg 93, Amsterdam Oud Zuid – Sul Antigo). Saberiam dizer se foi uma boa escolha?
    Bjkas!!

    • Olá Marta, o Apple Inn Hotel fica um pouquinho afastado do centro da cidade, no entanto, proximo ao Vondelpark e facilmente acessível por transporte publico (tram). Abraço, Hugo e Marcio

Leave a Comment

Close