Internacional Restaurantes TOP 3+

Dicas de restaurantes românticos em Amsterdam

Amsterdam, além de ser uma cidade cosmopolita, também é jovial, descolada, e muito, muito romântica. Com o Valentine’s day se aproximando (comemorado no dia 14 de fevereiro aqui na Holanda), nada melhor do que darmos de presente para você dicas de restaurantes românticos em Amsterdam.

Selecionamos uma lista com 5 restaurantes para impressionar o seu namorado (a), através de uma experiência singular em restaurantes românticos em Amsterdam.

RIJKS

O Bar do Rijks é um restaurante romântico

Começamos a nossa seleção em grande estilo. Depois de você visitar um dos museus mais famosos de Amsterdam, o Rijksmuseum, que tal desfrutar uma refeição igualmente inspiradora no restaurante do museu? A culinária oferecida é inspirada na arte exposta no museu, com pratos super requintados e um ambiente finíssimo.

Endereço: Museumstraat 2, Amsterdam

VAN SPEYK

Restaurante romantico Van Speyk em Amsterdam

As paredes de tijolo a vista, a madeira visível e os lustres de cristais definem o ambiente rústico e romântico deste restaurante localizado bem no centro de Amsterdam. O prédio onde o restaurante está estabelecido, era parte de um armazém no século 17. Além de pratos clássicos holandeses, o restaurante também oferece uma variedade de frutos do mar.

Endereço: Spuistraat 3a, Amsterdam

TAIKO

Restaurante Taiko em Amsterdam

Uma explosão de sabores do Oriente aplicados em produto locais e sazonais no restaurante TAIKO do Conservatorium Hotel em Amsterdam. Além do inegualável ambiente e localização, a culinária do local é simplesmente única. Para os casais apaixonados, a iluminação achonchegante inspira qualquer casal em busca de uma noite romântica em Amsterdam.

Endereço: Van Baerlestraat 27, Amsterdam

DE BELHAMEL

De Belhamel Amsterdam

Com uma cúlinaria baseada em sabores franceses com toques da cozinha italiana, o De Belhamel oferece também um ambiente espetacular. Além de todos esses detalhes, o restaurante fica localizado e em um dos nossos bairros favoritos de Amsterdam, o Jordaan. O ambiente com iluminação baixa e a decoração art nouveau trazem um elemento de “intimidade” para a sua noite especial.

Endereço: Brouwersgracht 60, Amsterdam

VINKELES

Restaurant Vinkeles em Amsterdam mais uma opcao de restaurante romantico

Da nossa lista, o Vinkeles é o único com estrela Michelin, e não é á toa. O menu, sempre em constante mudança, a decoração romântica e íntima – uma exclusividade não encontrada em muitos restaurantes em Amsterdam – farão certamamete que a sua experiência não seja apenas envolvendo a culinária. Será algo para levar como a melhor recordação de Amsterdam.

Endereço: Keizersgracht 384, Amsterdam

E você já sabe não é? Se você quer viajar para a Holanda com classe e estilo, siga as nossas dicas aqui do site e também no nosso Guia Turístico do Conexão Amsterdam, disponível em PDF. Clique AQUI para conhecer mais!

2 Comentários

Deixe seu comentário

Close