Centro Hotéis Onde ficar? Por região

Onde achar um hotel bom e barato em Amsterdam

Deixa nós advinharmos…. Você está tentando achar um hotel bom e barato em Amsterdam com uma boa localização e provavelmente ainda não achou nada, certo? Pois é, essa é uma tarefa difícil para qualquer viajante que vem para a Holanda e uma “dor de cabeça” para muitos. Por isso, pensando em ajudar os viajantes que estão planejando uma viagem para cá, nós selecionamos nesse artigo 5 hotéis bons e baratos em Amsterdam que oferecem uma localização adequada para quem vem a passeio à cidade.

Hospedagem em Amsterdam é um assunto que ronda muito nossas midias sociais, emails e também comentários aqui no site. Sempre notamos que as pessoas buscam por dicas de hotéis, mas principalmente buscam alguma dica de hotel bom e barato em Amsterdam. No entanto, vale a pena lembrar que Amsterdam é uma cidade onde hospedagem é cara e certamente você terá que abrir mão de algum atributo do hotel para poder encontrar uma hospedagem “adequada” para os seus requistios.

Todos os hotéis abaixo geralmente oferecem diárias abaixo de 100 euros para o quarto duplo. Ressaltamos aqui, que o valor das diárias variam conforme a estação do ano; nos meses de verão os preços tendem a ser mais elevados do que a média anual.

Veja a seguir a nossa seleção de 5 hotéis com ótimo custo benefício em Amsterdam:

Hotel Not Hotel
Esse hotel está bem localizado, somente há alguns metros de distância da Kinkerstraat. Uma rua popular e bem localizada em Amsterdam. Próximo ao hotel está o badalado Foodhalen, que já foi matéria aqui no site. A região do hotel é uma região agradável, o De Baarsjes, e oferece algumas boas opções de restaurantes e atrações relativamente próximas ao hotel. O hotel é básico mas mesmo assim oferece certo requinte em sua decoração.

Interior do Hotel Not Hotel em Amsterdam

Localização: Piri Reisplein 34, De Baarsjes

CityHub Amsterdam
O CityHub possui um conceito muito legal de hospedagem; cabines privativas e banheiros compartilahdos. Os hospedes podem se interagir entre si através de um aplicativo do próprio hotel. As princiapis atrações da cidade ficam relativamente próximas ao hotel, como a casa da Anne Frank e o badalado bairro do Jordaan.

As cabines no CityHub Amsterdam

Localização: Bellamystraat 3, Amsterdam Oud West

Motel One Amsterdam
O Motel One está localizado um pouco mais afastado do centro da cidade, a 400 m do maior centro de convenções de Amsterdam, o RAI. No entanto, bastante próximo a estação de metrô e trem. O hotel fica perto de supermercado, restaurantes, farmácia e lojinhas locais bem simpáticas.

Quarto confortável no Motel One Amsterdam

Localização: Europaboulevard 23, Zuideramstel

Volkshotel
O Volkshotel é um hotel com uma vibe muito descolada perfeita para quem gosta de estilo por um preço acessível. O hotel fica localizado em uma região próxima o rio Amstel e praticamente ao lado de uma estação de metro, a Wibaustraat. Os quartos do hotel oferecem um ambiente minimalista e aconchegante. Vale a pena mencionar que logo na entrada do hotel há uma super cafeteria que a cada dia que passa fica mais popular entre as pessoas locais. É muito comun, especialmente nos finais de semana, encontrar o saguão com vários estudantes e gente bonita desfrutando de um café e/ou lendo um livro.

O Volkshotel tem um design diferenciado

Além de ser mais uma dica de hotel bom e barato em Amsterdam, o Volkshotel se destaca por ter um restaurante formidável no topo de seu prédio. Tanto que nós já estivemos lá e foi assunto aqui no site. Você pode ler mais sobre o restaurante nesse artigo com dicas de restaurantes com vistas panorâmicas de Amsterdam.

Localização: Wibaustraat 150, Oost

INK Hotel Amsterdam
Para aqueles que acham que um hotel mara faz com que a viagem fique ainda mais perfeita, pode reservar o INK Hotel Amsterdam de olhos fechados. Localziado bem no centro de Amsterdam o quesito localização dispensa qualquer comentário. Além de sua localização, o hotel tem um charme especial por ficar localizado e mum monumento em Amsterdam. Os quartos são aconchegantes e todos com design de tirar o fôlego.

O luxuoso INK Hotel em Amsterdam

Mais do que uma ótima hospedagem, o hotel dispõe de um bar com coquitéis deliciososos, uma biblioteca e academia para quem gosta de fazer atividades fisicas durantre as ferias. Vale a pena lembrar que o INK Hotel Amsterdam é o único hotel de nossa seleção que muitas evzes os preços publicados estão acima de 100 euros a diária. No entanto, dependendo de sua época de visita a Amstrerdam você encontrária tarifas mais próximas a 100 euros a diária,

Localização: Nieuwezijds Voorburgwal 67, Centrum

Adquira o nosso Guia de Amsterdam (PDF) com muitas dicas de passeios, restaurantes e atrações em Amsterdam e cidades perto de Amsterdam CLIQUE AQUI para mais detalhes sobre o Guia Turístico do Conexão Amsterdam!

Leave a Comment