Internacional Onde comer? Restaurantes TOP 3+

Restaurantes em Amsterdam: 5 hotspots imperdíveis para um jantar

Procurando restaurantes em Amsterdam para um jantar em um lugar especial nessa cidade? Bom, esse artigo foi feito justamente para te ajudar. Se existe uma coisa que nós, do Conexão Amsterdam, amamos nessa cidade é a variação de bons, excelentes restaurantes. E claro, sempre que podemos, vamos “testar” os restaurantes para depois postarmos aqui. Nos últimos meses nós estivemos em alguns restaurantes e decidimos fazer uma lista dos 5 hotspot restaurantes em Amsterdam. Já vamos avisando que esses restaurantes não são para todos os bolsos, mas muito certamente são sim para todos os gostos!

 

Lotti’s (The Hoxton Hotel)
O bacanérrimo e moderno hotel Hoxton é a mais novo hotspot na cena hoteleira de Amsterdam.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O restaurante do hotel, Lotti’s, é uma mistura de café, bar e grill. Aberto de manhã cedo até tarde da noite. O restaurante serve carnes grelhadas, frutos do mar, massas e além de pequenas porcões ideais para um brunch. Durante o dia, o local é um lugar também ideal para relaxar e trabalhar. As reservas são necessárias.

Site: www.thehoxton.com/holland/amsterdam/eat/
Endereço: Herengracht 255 Amsterdam

 

The Duchess
Esse restaurante foi aberto no último mês de Junho num edifício histórico, que antigamente era ocupado por um banco. O restaurante é um retiro de luxo no coração da cidade de Amsterdam.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Sua cozinha internacional repleta de pratos elaborados tornam este restaurante sofisticado local ideal para ver e ser visto. As reservas são necessárias.

Site: www.the-duchess.com
Endereço: Spuistraat 172 Amsterdam

 

The Seafood Bar
Este é um excelente restaurante de frutos do mar localizado na praça Spui, no centro da cidade. O seu interior é elegante e arejado e a sua atmosfera casual e descontraída transformam este restaurante diferente de qualquer outro restaurante de frutos do mar em Amsterdam.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O menu oferece pratos clássicos assim como pratos modernos contemporâneos. Tudo é tradicionalmente preparado com peixes orgânicos e frescos. As reservas não são necessárias.

Site: www.theseafoodbar.nl
Endereço: Spui 15 Amsterdam

 

San George
A história de sucesso continua. O que começou há alguns anos com o George Café, agora se transformou em uma cadeia de restaurantes George. San George é o mais recente membro da família de sucesso George. Localizado no coração do centro da cidade, perto de Leidseplein, o este restaurante italiano recentemente abriu as portas.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A cozinha é inspirada na cozinha veneziana; o menu oferece pratos italianos modernos e clássicos, de Bufala Burrata ate a Bistecca Taglia e as mais diversas massas. O interior é de tirar o fôlego, pense em um bistrô chique estilo nova-iorquino, este é San George. As reservas são necessárias.

Site: www.cafegeorge.nl/sangeorge
Endereço: Stadhouderskade 7 Amsterdam

 

Ron Gastrobar Oriental
O renomado chef Ron Blaauw resolveu inovar e optou por uma experiência completamente diferente do que estava acostumado, ou seja, menus super tradicionais e clássicos.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Neste novo restaurante, o cliente escolhe entre diversos e deliciosos pratos à la carte, que variam de 25 a 15 euros cada um. Realmente uma verdadeira experiencia gastronômica. As reservas são necessárias.

Site: www.rongastrobaroriental.nl
Endereço: Kerkstraat 23 Amsterdam

 

COMO CHEGAR?
Querendo saber como chegar a algum dos locais mencionados nesse post? A melhor dica é dar uma olhadinha no nosso post sobre como usar o site de transporte público da Holanda e seguir as instruções passo a passo do artigo. Anote o nome do endereço e procure no site a melhor opção de transporte público até lá.

Se você tiver qualquer dúvida, deixe um recado lá no mural da nossa página no Facebook ou entre em contato conosco através do e-mail contato@conexaoamsterdam.com.br

Vale lembrar que a Conexão Amsterdam além de te dar dicas legais, também te ajuda a organizar e personalizar sua viagem para Amsterdam e Holanda. Clique aqui para maiores informações ou envie um e-mail para contato@conexaoamsterdam.com.br

4 Comments

Leave a Comment