Centro Hotéis Onde ficar? Por região TOP 3+

Onde se hospedar em Amsterdam? Dicas de hotéis com estilo

Onde se hospedar em Amsterdam? Talvez escolher Amsterdam como destino no seu roteiro para a sua Eurotrip não seja uma tarefa muito difícil…. Já escolher um hotel em Amsterdam…. Ah, isso sim é uma tarefa muito complicada. Se você estiver procurando hotel para se hospedar em Amsterdam, provavelmente, as seguintes dúvidas vão lhe parecer bem familiares; veja só: “Qual a melhor região para ficar em Amsterdam levando em cosnideração segurança e mobilidade?” e “Qual é um hotel com preço justo e que seja também bem localizado?” …. Ou, simplesmente para os mais desesperados: “Qual é o melhor hotel e mais barato em Amsterdam?”. Viu?! São perguntas bem típicas de qualquer viajante que esteja vindo para cá e também perguntas complciadas de serem respondidas. Até mesmo nós, que temos tanta experiência nessa cidade, sofremos para responder essas perguntas, e sofremos ainda mais para dar uma resposta que responda as três perguntas ao mesmo tempo : )

A realidade é que um post só não responderia todas essas perguntas de uma vez, mas nós já trouxemos aqui no site alguams dicas que você pode encontrar aos pouquinhos ao navegar pelo site. Alguns dos posts relacionados a hospedagens trazem dicas de quais regiões você deveria evitar quando procurando uma hospedagem em Amsterdam, dicas de hotéis como o EasyJet, um hotel para quem está com um orçamento mais limitado, e uma outra dica para quem ama luxo e queira se hospedar num dos melhores hotéis da Holanda, o De L’Europe.

Hoje, no entanto, vamos tentar ajudar os amantes de Design Hotels e, também para aqueles que consideram que uma boa hospedagem durante uma viagem é crucial para a realização de uma viagem perfeita. Par isso, nós selecionamos aqui 5 hotéis que vocês podem reservar, usando o Booking.com claro : ), de olho fechado. Basta você escolher aquele que você gostar mais e done!

Vamos aos nomes:

W AMSTERDAM
O hotel W Amsterdam está localizado no antigo prédio de uma empresa pública holandesa e de um famoso banco daqui. O interior é uma mistura de design contemporâneo e tradicional. O hotel dispõe de 238 quartos super elegantes e 23 suites, três suites “WOW” e duas “Extreme WOW suites” (nomes ideais para esses). O “W Insider” e “o serviço Whatever/Whenever 24 horas todos os dias” do hotel garantem que os hóspedes tenham tudo o que precisam, sempre, a qualquer momento durante sua estadia.
Quanto a localização, dispensa qualquer comentário. Ao se hospedar no W hotel, você estará simplesmente atrás da Praça do Dam, ou seja, mais central do que isso, você não poderia se hospedar.

HOTEL VONDEL

Hotel Vondel em Amsterdam perto do VondelparkO Hotel Vondel (com o Restaurante JOOST) está localizado em 7 belas mansões construídas em 1903. O hotel tem 86 quartos confortáveis, modernos e acolhedores, uma sala de reuniões e um jardim interno encantador. O hotel dá muita atenção aos layouts e interiores, onde a arte desempenha um papel fundamental e contribui para a atmosfera do hotel se tornar exclusiva. E claro, cada peça de arte é escolhida a dedo e, devidamente, integrada a decoração do hotel, para fazer que o ambiente seja perfeitamente agradável. O hotel fica localizado na região Crème de la Crème de Amsterdam, bem próximo ao Vondelpark.

THE COLLEGE HOTEL

Interior do The College Hotel em AmsterdamO The College Hotel em Amsterdam dispõe de 40 quartos e suites, sendo cada um decorado com um estilo próprio. O hotel tem um restaurante liderado por um chef muito conhecido, Pepijn Schut, que inovou ao introduzir a “Nova Cozinha holandesa”. Além disso, o hotel tem um bar-lounge sensacional. A localização desse hotel também não poderia ser melhor. Fica a menos de 800 metros de distância do Museumplein.

CITIZENM HOTEL AMSTERDAM CITY

CitizenM Amsterdam CityLocalizado em Amsterdam-Zuid e bem próximo ao World Trade Center de Amsterdam e da estação de trem/ metro Zuid WTC, o hotel CitizenM se destaca em termos de design e conforto. Os quartos são todos idênticos, com uma cabine de vidro em forma celíndrica para o chuveiro, móveis bem coloridos e uma enorme e luxuosa cama, muito confortável, que chama a atenção de qualquer hóspede. O hotel também dispõe de um bar-restaurante conhecido como canteenM, que está aberta 24 horas por dia, servindo refeições quentes, sanduíches e até mesmo uma opção de café da manhã take-away para quem queira sair cedinho para explorar Amsterdam. A localização não é tão central, como os outros hotéis dessa lista mas, mesmo assim, não é distante dos principais pontos para sua visita na cidade. Além disso, há opções suficientes de transporte púbico ao redor do hotel.

ART’OTEL AMSTERDAM

art'otel em Amsterdam hotel no centro de AmsterdamO hotel art’otel Amsterdam possui 107 quartos, cada um com um interior refinadíssimo. Nos modernos quartos, há obras do famoso Atelier Van Lieshout de Rotterdam decorando o ambiente de uma forma única. Todos os quartos possuem iluminação ambiente, um painel multimídia interativa e televisão. Vale lembrar também que somente os hóspedes têm acesso à piscina e o centro de fitness no interior do hotel. O restaurante do hotel também é excelente, o 5&33. Este restaurante propõe um ambiente aconchegante para desfrutar tanto a noite de um jantar, como também de drinks no bar. O hotel fica localizado super perto da Estação Central, portanto, uma região bem movimentada, mas claro, de fácil acesso.

Bom, esses são os nossos TOP 5 hotéis para se hospedar em Amsterdam com estilo e conforto. Se você ainda assim tiver dúvidas quanto a hospedagem em Amsterdam, nós te sugerimos navegar no nosso site e, encontrar as respostas para as suas dúvidas. No entanto, se ainda depois disso você tiver dificuldades em tomar uma decisão, daí nós concluímos que você talvez deva estar precisando de um roteiro personalizado do Conexão Amsterdam : ) Quer saber mais sobre os roteiros personalizados? Clique aqui!

Boa viagem!

3 Comments

Leave a Comment