De Pijp Hotéis Onde ficar? Por região

Onde se hospedar bem e barato em Amsterdam: EasyHotel

Quando eu viajo geralmente eu “gasto” algumas horinhas fazendo uma pesquisa para descobrir onde me hospedar. E na minha pesquisa existem dois critérios primordiais que não podem faltar na minha seleção, são eles: localização e baixo preço.
Até parece que eu descobri o Brasil né? Afinal de contas, acho que grande parte dos viajantes também procuram pelo os mesmos critérios. Claro que depois disso vem, qualidade, limpeza e outros atributos que são importantes também.

Bom, apesar de morar por aqui e poder ser considerado um “local” eu creio que ainda assim eu posso indicar lugares para hospedagem com certa propriedade, princialmente julgando os critérios localização e reputação, já que eu conheço vários viajantes que ficam em diversos hotéis espalhados na cidade e eles sempre me mandam o feedback sobre o local. Além disso ninguém melhor do que um “local” para dar dicas sobre a localização da sua hospedagem. Especialmente nesse caso, já que eu me hospedei 2 vezes nesse hotel que hoje eu vou te indicar.

Essa dica de hospedagem em Amsterdam vai especialmente para aqueles que estão procurando um lugar onde se hospedar bem e barato em Amsterdam. Veja os detalhes abaixo:

 

O HOTEL

Quem aí conhece a EasyJet? A EasyJet é uma companhia aérea eficiente e de baixo custo que opera na Europa. Esse hotel é do mesmo grupo dessa companhia e o conceito deles é simplesmente o mesmo, básico, baixo custo mas ao mesmo tempo eficiente e com qualidade. Mas como toda empresa de baixo custo, tudo é extra. Por exemplo, no hotel para assistir TV você tem que pagar para alugar o controle. 🙂 CHEAP!

 

 

O QUARTO

O quarto é simples (veja as fotos) mas ao mesmo tempo moderno e básico. O banheiro e o quarto são limpos (apesar que tenho que confessar que tinha um pouco de poeira debaixo da minha cama, mas acho normal para um hotel 3 estrelas).

Uma coisa que você tem que levar em consideração é que o quarto é muito prático e os donos do hotel otimizaram cada centímetro do quarto. Portanto, isso quer dizer que falta um pouco de privacidade, por exemplo no banheiro. Como você pode ver em uma das fotos a parede do banheiro é de vidro, não transparente, mas mesmo assim leve isso em consideração quando reservar um quarto duplo.

 

 

A LOCALIZAÇÃO

A localização desse hotel em Amsterdam não poderia ser melhor. O hotel fica no De Pijp que é um bairro cheio de barzinhos, restaurantes e excelentes lugares para tomar um café da manhã como o Boulangerie 1072 e o Bagels & Beans.
Para quem quer curtir uma balada no centro de Amsterdam e talvez voltar para o hotel mais tarde, esse hotel fica com fácil acesso tanto de bike, como táxi, transporte público noturno ou até dependendo de onde você for uma caminhada de uns 10 a 15 minutos.

 

O CAFÉ DA MANHÃ

Não tomei café da manhã e nem tomaria por lá. Com tantas opções no De Pijp, eu aproveitaria para fazer um café da manhã ou lanche nas cafeterias próximas ao hotel.

 

O PREÇO

Quando eu fiquei lá, em Outubro de 2014, eu paguei EUR 49,00. Aparentemente continua sendo esse preço. Mas eu dei uma olhadinha e na maioria dos dias na primavera e verão o preço é EUR 79,00 (por quarto para dois).

Para ver os preços atuais e fazer reserva direta através do Booking.com clique aqui!

 

RESUMO DA ÓPERA

Um hotel muito básico, preço justo e localização excelente. Ideal para quem vai ficar mais fora do hotel do que dentro e não mais de duas noites na cidade.

 

www.easyhotel.com

 

VAMOS LÁ: Van Ostadestraat 97, Amsterdam

 

Envie perguntas e sugestões através do nosso email ou página de contato. Use também das redes sociais “Instagram ou Facebook” para qualquer dúvida.

19 Comments

    • Olá Marisa,
      Tudo bem?
      Olha só, nós nunca nos hospedamos no Best Western da Leidseplein, portanto eu não posso dizer muito sobre o hotel em si. O que posso lhe dizer é que a localização é bem central e portanto com fácil acesso a vários pontos túristicos da cidade. Quando você chega por aqui?

  • Vou a Amsterdam em outubro e pensei em me hospedar no Ibis Styles Amsterdam Amstel. Você acha que a localização é boa? Possui alguma referência sobre este hotel?
    Obrigada

    • Olá Lorena,

      A localização desse hotel é simplesmente excelente. Nós não temos nenhuma referência sobre esse hotel. Todavia, Ibis é Ibis e você pode espear um certo padrão de qualidade. Já estivemos hospedados no Ibis Styles in Genebra e não tivemos nada a reclamar.

      Boa viagem.

      Hugo e Marcio

  • Boa tarde, estou indo a Amsterdam, somente em 2017 na minha lua de mel, porém estou olhando os hotéis, pois quero compra-los com um ano antes da minha viagem , pra me programar melhor, qual bairro você me indicaria para reserva um hotel bom, teria alguma sugestão ?
    Obrigado.

  • Boa tarde.
    Estou indo em breve pra Amsterda, e gostaria de saber se aí tem a opcao de comprar um chip local (como por exemplo fiz nos EUA) para poder usar a internet, visto que ficarei a maior parte do tempo na rua, e gostaria de estar conectado para facilitar minha estadia.
    Se sim, favor me indica onde comprar, qual, e média de preços.
    E sobre aluguel de bicicletas, tem por toda a cidade? Quando custa em média?
    Gostaria que indicasse alguns pubs/barzinhos legais ai, ficarei 3 noites.
    Grata.

    • Olá Fernanda,

      Vc já deu uma navegada pelo nosso blog, temos varias dicas legais para te ajudar com o planejamento da sua viagem.
      Caso vc queria uma ajuda mais especifica, dê uma olhadinha nos nossos roteiros personalizados na página de serviços.

      abraço,

      Hugo e Marcio

  • olá, gostaria de parabenizar vocês pelo blog. Acompanho, e sempre que posso leio, as matérias que são sempre muito objetivas e úteis. Sempre que tenho amigos indo à Amsterdam, indico a página de vocês. Estamos indo na primeira semana de junho por 4 noites, tive olhando vários sites, todos com os mais variados preços de hotéis, para todos os bolsos e preferências. Vi na página do booking.com o easyhotel que vocês mencionam, no entanto encontrei um outro com um preço de menos de 100,00 reais no total pelas 4 noites, e que me pareceu bem melhor e mais confortável, só fiquei com dúvida quanto a localização dele… Vocês poderiam me ajudar e dizer algo a respeito da localização. Gostaria de saber se terei dificuldades para locomoção, e ou caso decida sair a noite se tb terei problemas para retornar ao hotel usando transporte público… O nome do hotel é The Student Hotel Amsterdam West, fica na Jan Van Galenstraat 335. Aguardo resposta. Gratidão!

    • Olá Paulo,
      Ficamos felizes em saber que você está gostando do nosso blog. Quanto ao The Student Hotel Amsterdam, ele realmente não fica na parte central da cidade. Mas o transporter público da cidade é muito eficiete e você não terá problema. Veja no nosso blog nossas dicas de como utilizar o transporte público em Amsterdam. Caso você decida por reservar esse hotel, por favor utilize o linke a seguir: http://www.booking.com/hotel/nl/the-student-amsterdam-city-amsterdam2.html?aid=921224 dessa maneira você também estará nos ajudando ; )

      Boa sorte e boa viagem. Hugo e Marcio

  • Oi Hugo/Márcio,
    Parabéns pelo blog.
    Eu tenho seguido o conexão Amsterdão pelo instagram.
    Nunca estive na Holanda mas tenho uma paixão/curiosidade muito grande por Amsterdão.
    Estarei em Amsterdão pela primeira vez daqui a duas semanas, estou super ansiosa por conhecer a cidade e me deixar mergulhar nos tours em volta dos canais…
    Ate o momento não tenho acomodação marcada, queria um lugar com boa localização e com preços acessíveis, encontrei o hotel DE Diuf, tem muito bons preços, contudo não sei dizer se a localização é das melhores, olha o endereço do hotel:
    Westerdreef 49
    2161EN Lisse
    Nederland.

    Pode me dizer se fica no centro ou distante da cidade/maiores pontos turísticos?
    Terão um email que possam partilhar para que a gente interaja melhor? Vou precisar de alguns serviços vossos…
    Elsa

  • Olá, Irei esse ano para Amsterdam e gostaria de saber se tem alguma colocação sobre o Doria Hotel Amsterdam. Li que você não gosta muita da rua. kkk

  • Quero ir a Amsterdam em Junho. Pretendo visitar as cidades próximas. Ficaremos 5 dias, eu e o meu marido! É muito tempo? Fico todos os dias em Amsterdam e faço um bate e volta? Sai mais barato ficar nesse hotel indicado ou se hospedar nas outras cidades?
    Obrigada

    • Olá Vanessa, a Holanda possui um excelente sistema de transporte publico, e as cidades próximas são facilmente acessíveis.
      Recomendaríamos vc se hospedar em Amsterdam, e fazer bate e volta. Boa viagem!

  • Olá, tudo bem? Adorei o blog, estou indo em poucas semanas e ja estou anotando as dicas! Os hoteis estao bem caros para outubro, e nao achei nenhum mais central com preço razoavel! Peguei o Lowell. Sabe dizer se a localizacao é boa? Obrigada

    • Olá Maria, hospedagem em Amsterdam é cara mesmo o ano todo.
      Quanto ao Hotel Lowell, ele fica afastado do centro da cidade, numa região que particularmente não recomendamos para nossos clientes e leitores. Abraço, Hugo e Marcio

  • Parabéns pela matéria!
    Quero chegar em Amsterdã em 13/05, ficando umas 6 noites.
    Ainda não fechei hotel. Como é uma viagem em casal, pergunto se o local deste easy hotel é muito boêmio e se há outra região próxima das atrações que talvez seja uma melhor recomendação sua pra nós.

    Desde já agradeço e desejo sucesso ao trabalho que realiza!

    • Olá Marcus, o EasyHotel é ótimo. É muito difícil dizer o que exatamente seja bom para vocês. O que podemso falar é que o EasyHotel fica próximo a linhas de tram, próximo ao Heineken Experience, restaurantes, cafeterias e ao mesmo tempo fica em um região bem residencial. Portanto, para um orçamento mias ajustado, o EasyHotel é sem dúvdias um dos melhores hotéis na cidade.

      PS: Não esqueça de fazer a reserva usando os links no artigo. Assim você ajuda o Conexão Amsterdam.

      Boa viagem,
      Hugo e Marcio

Leave a Comment