Amsterdam Bares & Pubs Internacional O que fazer? Onde comer? Restaurantes TOP 3+

Os 5 melhores restaurantes e bares em Amsterdam com vistas espetaculares

Planejar uma viagem para Amsterdam envolve muito mais do que preparar uma mala com roupas certinhas, saber quais atrações você vai querer visitar ou onde você vai querer fazer suas compras. Nós sempre dizemos aqui no blog, no Instagram e também para amigos, para escolherem quais tipos de restaurantes e bares eles gostariam de visitar enquanto você prepara sua viagem para a Holanda. São dois os motivos os quais nós perguntamos isso. Primeiramente porque em Amsterdam, principalmente no centro, existem vários restaurantes e bares que são literalmente armadilhas para turistas. Qualidade e serviços péssimos. Segundo, porque Amsterdam oferece uma variedade enorme de restaurantes e bares. Isso quer dizer, não só as cozinhas internacionais que estão por aqui mas também o estilo, a audiência,, o ambiente etc do loca.

Hoje aqui nesse post nós decidimos fazer uma seleção com dicas de restaurantes e bares em Amsterdam com uma vista diferenciada, especial.

 

1) SKYLOUNGE Amsterdam

O DoubleTree SkyLounge não é simplesmente um típico bar de hotel. Afinal, não é em todo bar que você encontrar uma das melhores vistas panorâmicas e bonitas de toda Amsterdam. O bar está localizado no 11º andar, e possui vistas panorâmicas de quase toda a cidade e da baia IJ. Você pode desfrutar o visual tanto do terraço externo, como se fosse um sacada enorme do lado de fora ou mesmo na parte interna do bar, especialmente no inverno, onde você ainda sim pode contemplar uma linda vista de Amsterdam através das imensas paredes de vidro de todo estabelecimento.

skylounge1

O cardápio de bebidas SKYE LOUNGE é bem diverso, assim como os de aperitivos e pequenas porções.

O bar fica aberto das 11h até após a meia-noite, assim você pode conferir a beleza da cidade tanto durante o dia quanto a noite.

Quando você chegar por lá vai notar que os preços das bebidas são um pouco mais alto do que os preços que você encontra na cidade. Todavia, quando você ver aquela vista privilegiada da cidade vai perceber que vale a pena pagar alguns centavos ou euros a mais.

Endereço: Hilton DoubleTree SkyLounge, Oosterdoksstraat 4, Amsterdam

 

2) CANVAS

O Canvas é um restaurante descolado e feito especialmente para um público jovem. No prédio onde esse bar e restaurante está instalado era o antigo escritório do jornal holandês Volkskrant.

canvas1
O refeitório do jornal, antes situado no sétimo e último andar do edifício, hoje é esse restaurante descontraído; nos finais de semana o espaço torna-se também um clube noturno.

Canvas op de 7e

A vista do terraço do último andar é surpreendente. Ha sempre eventos, DJ’s, algo acontecendo no Canvas por isso não deixe de verificar o website para as novidades.

Endereço: Canvas at the Volkshotel, Wibautstraat 150, Amsterdam

 

3) REM Eiland

Tomar uma cerveja ou um cocktail em uma torre de televisão vista de norte ao sul de Amsterdam? Um lugar ótimo para observar o pôr do sol e as luzes cintilantes surgindo com a escuridão da noite.

remeiland1

Além da vista linda, REM Eiland oferece comida e bebidas deliciosas. Ótima opção para almoço, jantar ou happy hour.

remeiland2

Endereço: REM Eiland, Haparandadam 45, Amsterdam

 

4) NEMO Roof

Confira a vista deslumbrante de Amsterdam gratuitamente ao subir as escadas até o topo do NEMO, centro de ciência situado em Amsterdam. Caso a pequena escalada tenha te dado fome ou sede, há um café no topo com bebidas e lanches.

nemoroof2

O café NEMO e terraço permanecem abertos até às 19:00 durante o verão.

Endereço: Science Center NEMO, Oosterdok 2, Amsterdam

 

5) BLUE

Localizado bem no centro da cidade, mas não tão visível aos nossos olhos, o Blue é um cafeteria localizado no topo do Kalvertoren Shopping Center. O lugar é ideal para brunch, almoço, bebidas e lanches e claro, para desfrutar da vista panorâmica de 360 graus da cidade. A entrada é pelo shopping center, você pode utilizar as escadas rolantes ou elevadores para chegar até o topo. É fácil de chegar lá.

bluecafe

Blue fica aberto apenas até 18:30 na maioria dos dias (até às 21:00 às quintas-feiras).

Endereço: Kalvertoren Shopping Center – 3 andar Singel 457, Amsterdam

 

COMO CHEGAR?
Querendo saber como chegar a esses locais? A melhor dica é dar uma olhadinha no nosso post sobre como usar o site de transporte público da Holanda e seguir as intruções passo a passo do artigo. Anote o nome do endereço do seu restaurante favorito e procure no site a melhor opção de transporte público até lá.

 

Se você tiver qualquer dúvida, deixe um recado lá no mural da nossa página no Facebook ou entre em contato conosco através do e-mail contato@conexaoamsterdam.com.br

Vale lembrar que a Conexão Amsterdam além de te dar dicas legais, também te ajuda a organizar e personalizar sua viagem para Amsterdam e Holanda. Entre em contato através do nosso e-mail.

15 Comments

  • Olá! Amei o blog e especificamente este post. Esses restaurantes, tipo o Skylounge precisa que se faça reserva? Estaremos em Amsterdã de 27/06 a 30/06 e adoraria conhece-lo…

    • Olá Suely, é sempre recomendando reservar os restaurantes. No entanto, o Skylounge é um bar, portanto, reservas não são necessárias.

      abraço,

      Hugo e Marcio

  • amo esse blog . por favor me ensinem como ir para o parque das tulipas . estarei hospedada nas imediacoes da centraal Station
    obrigada

  • Hey guys,
    As dicas parecem ser ótimas… Estamos ansiosos para conhecer a cidade. Mas uma perguntinha importante, qual a média de preço dos pratos dos restaurantes?
    Abs

    • Olá Bianca,

      Obrigado, ficamos felizes em saber que vc curtiu nossas dicas! A média dos pratos é aprox. 15-25 euros.

      abraço,

      Hugo e Marcio

  • Dia 1° de Janeiro 17 estarei pousando em AMS pela quarta vez .. segunda vez no inverno ..se bem que AMS qualquer estação de ano vale a pena ..e muito !! Parabéns Conexão AMS, excelente site para viajantes.

  • Estou adorando as dicas! Vou para Amsterdam em Maio e gostaria de saber qual é a melhor opção para chegar no meu hotel, que fica próximo ao Skylounge, chegando pelo Aeroporto.

    • Olá Carem, certamente, a melhor opção para chegar no meu hotel é vc pegar o trem do aeroporto para a Estação Central; o Skylounge fica apenas alguns minutinhos andando da Estação. Abraço, Hugo e Marcio

  • Magnifico !! Poderiam indicar onde comprar os bilhetes para andar de bike? E quanto custa? Temos tempo limitado para andar? Onde estacionar? Obrigado 🙂

    • Olá Nicole, há lojas de aluguel de bicicletas espalhadas por toda cidade, os preços são parecidos.
      Lembre-se apenas de levar seu passaporte e/ou cartão de credito na hora de alugar. Abraço e boa viagem! Hugo e Marcio

  • Olá, ficarei apenas um dia em Amsterdam antes de ir para Russia, e neste dia terá jogo do Brasil na Copa, quais bares vocês indica para assistir jogos ?
    Obrigado

  • Olá! Vocês indicariam algum deses locais para fazermos uma confraternização “pós maratona” de Amsterdam? Estamos indo em outubro com um grupo de corredores para participar da maratona e após a prova, temos a “tradição” de fazermos um animado encontro para comemorarmos nossa conquista. 🙂 Estamos pesquisando alguns lugares… pensamos até fazermos a festa em um barco, passeando pelos canais, porém até agora não conseguimos chegar a nenhuma conclusão. Será que vcs podem nos ajudar com algumas dicas?

Leave a Comment